Brasil,

Feriado em família: hotéis na praia divulgam pacotes para 7 de setembro com recreação e pé na areia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Veltman
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com atividades para crianças em período integral, rede Beach Hotéis inaugura a temporada de verão no litoral norte paulista com pacotes para Maresias, Juquehy e Cambury

Na paradisíaca Cambury, o Beach Hotel Cambury (esq) e o Beach Hotel Sunset (dir) garantem visuais maravilhosos pra relaxar frente mar

Com saudades do mar? O feriado de 7 de setembro garante este ano três dias de descanso, perfeitos para curtir em família no litoral norte paulista. Na rede Beach Hotéis, que engloba o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury, o período de 6 a 9 de setembro é ofertado em pacotes e tarifas especiais, com parcelamento em até 5x sem juros, com café da manhã, estacionamento e recreação infantil inclusos. O serviço de monitoria dos pequenos é ofertado ao longo de todo o feriado, das 09:00 às 22:00.

“Neste período do ano o clima volta a esquentar, garantindo longos dias de praia, mas ainda com temperaturas mais amenas do que no verão. As crianças desfrutam das piscinas climatizadas, atividades e brincadeiras, além da estrutura de lazer e conforto das nossas unidades. E sempre com o pé na areia”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

A Rede

A Rede Beach Hotéis é a maior rede hoteleira do litoral paulista e reúne os maiores e melhores estabelecimentos de São Sebastião, no litoral norte, além de unidade em Águas de São Pedro, o hotel Portal das Águas. As unidades praianas contam sempre com o pé na areia, e todas têm por padrão a localização privilegiada, com rica oferta gastronômica. Os apartamentos possuem duas camas de casal, TV por assinatura, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar ou para a mata.

Todas as unidades contam com uma estrutura de entretenimento que reúne ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanho adulto e infantil, brinquedoteca e sala de jogos, além de completa estrutura para eventos corporativos e sociais como os belíssimos casamentos realizados nos hotéis da rede. Nos feriados, as crianças a partir dos cincos anos podem usufruir do serviço gratuito de recreação infantil, com uma equipe de monitores que promovem uma série de atividades divertidas.

Confira abaixo detalhes nos quatro estabelecimentos pé na areia:

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo na região, contando com um gramado de mais de 100 metros de vista para o mar e possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Cambury

Localizado entre a mata, o mar e o rio Camburizynho, o Beach Hotel Cambury possui acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, além de piscina externa climatizada e da estrutura comum a todas as unidades da rede.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy possui um visual espetacular e é a unidade premium da rede.

Os pais de crianças pequenas podem usufruir da ‘copinha do bebê’, presente em todas as unidades. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.

Além das quatro unidades pé na areia, a rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Para mais informações sobre estas e outras promoções, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: