Brasil,

Estado de São Paulo apresenta 15 roteiros inusitados no Hiper Feirão Flytour

Com esta participação, a secretaria busca inovar a forma de promover e comercializar destinos do estado

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo confirma presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour e apresenta aos visitantes diversos roteiros turísticos que fogem do comum e exploram regiões diferenciadas . O evento idealizado pela Flytour MMT Viagens, operadora do Grupo Flytour, acontece em Santos e Campinas, de 31 de agosto a 02 de setembro e de 14 a 16 de setembro, respectivamente, e leva descontos de até 50% e novidades de toda a cadeia produtiva do turismo aos viajantes das regiões, além de atrações exclusivas e muita diversão.

São Paulo é o estado mais populoso do país, com mais de 45 milhões de habitantes e mais de 640 cidades. Mesmo assim, é popular pela capital, maior metrópole do país, polo econômico brasileiro de largas avenidas, repletas de comércio e sombreadas por altos edifícios. O que poucos sabem é que desde a década de 40 o estado tem diversas cidades denominadas Estâncias Turísticas, porém muitas ainda não receberam o status que merecem pelo esforço e pelos atrativos que oferecem.

“Queremos o estado ganhando a visibilidade que merece e atraindo os diversos públicos que pode alcançar, sejam casais para roteiros românticos, famílias para roteiros rurais, jovens para roteiros de aventura, turismo de pesca e tantas outras opções”, comenta Bianca Colepicolo, Secretária Adjunta de Turismo do Estado de São Paulo. “A participação da Secretaria de Turismo no Feirão representa um passo importante nesse sentido”, finaliza a secretária.

Para este ano no Hiper Feirão, São Paulo levará 15 roteiros fora do comum e de regiões fantásticas localizadas por todo o estado, de interior a praia, visando expandir a lista de desejos dos viajantes com cidades inimagináveis, porém com enorme potencial. “Nosso evento é uma grande oportunidade de destinos se apresentarem e mostrarem todos seus pontos turísticos. São Paulo quer apresentar novos rumos e lugares, estão no lugar certo e vamos ajuda-los a superar as expectativas”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Todos os roteiros estarão disponíveis no portal da Flytour MMT durante o evento para venda, produtos exclusivos e inéditos, oferecidos àqueles que participarem da feira e estiverem dispostos a conhecer novos lugares, sem nem mesmo sair do estado.

Para mais informações sobre o evento e os expositores, acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br

Serviço:

4ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Santos – SP

Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro

Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos

2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: