Brasil,

Norwegian Jewel e Jade serão transferidos para a Austrália e a Ásia incluindo portos muito desejados por turistas

Destinos como Phuket, Langkawi, Penang, Bangcoc (Laem Chabang), na Tailândia Ho Chi Minh City (Phu My) e Ha Long Bay no Vietnã estarão entre os novos portos a serem visitados prlo Norwegian Jade a partir de 2019. Além disso, o Norwegian Jade oferecerá vários itinerários exclusivos através do Canal de Suez e do Oceano Índico com escalas na Grécia, Israel, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Maldivas, Índia, Sri Lanka e Tailândia, atendendo a uma notada demanda por destinos diferenciados.

Já o Norwegian Jewel, que será renovado após a temporada de verão, retorna à Austrália/Nova Zelândia, Ásia e Pacífico Sul para um terceiro ano de cruzeiros sazonais a partir de Honolulu, Papeete, Sydney, Auckland, Singapura, Hong Kong e Tóquio (Yokohama).

As reservas para essas viagens já podem ser efetivadas através do site www.ncl.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: