Logo
Imprimir esta página

Hotel Maui Maresias Oferece Workshop De Drinques Elaborados Com Gin E Menu-Degustação Em 25 De Agosto

Sempre disposto a surpreender seus clientes e inovar em serviços, o Hotel Maui Maresias, localizado em São Sebastião, irá oferecer, em 25 de agosto (entre 17h e 19h), um workshop que tem o gin como carro-chefe. Para isso, convidou o bartender Alexandre D’Agostino, do Apothek (um dos melhores bares de coquetelaria da São Paulo), que irá receber os hóspedes e convidados com diversos drinques elaborados com o Amázzoni Gin, produzido no Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a gestora do hotel, Bruna Catharina Pinto, a parceria surgiu da vontade de trabalhar produtos brasileiros, sendo que a qualidade da bebida impulsionou a decisão de criar essa ação. O Amázzoni Gin, afirma Bruna, é considerado o melhor gin London dry produzido no país. A destilaria recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Produtor Artesanal do Mundo pelo World Gin Awards.

Durante o evento, enquanto os convidados criam drinques variados - dos mais cítricos aos mais amargos, o chef Murilo de Oliveira, do Guató Gastronomia (restaurante do hotel), servirá um menu de petiscos criados exclusivamente para harmonizar com os coquetéis.

No cardápio desenvolvido por Oliveira, pétalas de cebola roxa com creme de queijos e abobrinha; crudo de pesca do dia com pepino, creme azedo e maracujá; camarões crocantes com curry de manga e granola; mexilhões ao vinho branco com presunto parma. Como sobremesa, ele propõe gelado de cambuci com picles de maxixe e melão infusionado no gin (doce).

Para os hóspedes do Maui Maresias o evento não tem custo; ao público em geral, taxa de R$ 56 por pessoa. Após o workshop também será oferecido um menu-degustação secreto e exclusivo de três tempos. Tudo harmonizado com drinques para aqueles que quiserem continuar a experiência no jantar ao som de um trio de jazz para animar a noite.

Sobre o Hotel Maui Maresias

Com um ano e meio de funcionamento, o Hotel Maui Maresias, em São Sebastião (SP), é a concretização de um sonho idealizado pelo empresário Carlos Alberto Pinto, que homenageou uma ilha do Havaí para dar nome à propriedade, concebida a partir de sua experiência de 40 anos de viagens mundo afora para criar esse charmoso refúgio de alto padrão no Litoral Norte. Fiel às premissas de oferecer conforto e cercar seus hóspedes com toda a atenção, o hotel, que não aceita crianças, alia o atendimento exclusivo e discreto à tranquilidade pé na areia. São 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Na área de lazer, o estilo é clean e predominam os ombrelones espalhados junto às espreguiçadeiras ao redor da piscina. A sauna e o Centro de bem-estar Maluhia, que apresenta produtos selecionados e técnicas inovadoras, enriquecem ainda mais a experiência da hospedagem, assim como seu restaurante, o Guató Gastronomia, dono de uma das melhores cartas de vinho do litoral e de uma culinária refinada e criativa sob o comando do chef Murilo de Oliveira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto