Brasil,

Feriadão de 7 de Setembro é mais gostoso no Casa Grande Hotel

De frente para o mar, Resort no Guarujá conta com programação para toda a família

Setembro chega trazendo os primeiros raios de sol da Primavera e um feriadão sob medida para escapar da rotina do dia a dia. Comemorado no dia 7 de setembro, sexta-feira, o Dia da Independência é uma ótima oportunidade para curtir o fim de semana prolongado com sombra e água fresca. Localizado no Guarujá, na bela praia da Enseada, o Casa Grande Hotel preparou um pacote especial com tarifário promocional para a data e programação para todas as idades.

Na sexta, dia 7, o restaurante Atlântico Frutos do Mar terá um menu festivo, criado pelo Chef Executivo Michel Magano: no Buffet Brasileiro, o cardápio é recheado de inspirações das cinco regiões do país. No sábado, dia 8, é dia de festa à beira da piscina. A programação conta com apresentações de dança, coquetéis especiais e petiscos para compartilhar com o Buffet Street Food, inspirado na gastronomia de rua de destinos como Ásia, Itália, Espanha e, é claro, Brasil.

A criançada viaja no tempo com “Dom Pedrinho na Terra da Diversão” e embarca numa aventura na Casa da Criança. Para os pequenos (3 a 6 anos), haja energia para acompanhar a Bruxinha ABC e a Sopa de Letrinhas, e ajudar a fada Flora a encontrar a Música da Primavera. Enquanto isso, o Circuito do Tio Bel promete uma tarde de tirar o fôlego para os mais crescidinhos, com mais de sete anos. Tudo acompanhado de monitores, para o sossego dos pais.

Os adultos não ficam de fora, com aulas de dança, culinária, bingo especial da Independência e concursos como o Festival Soletrando, Desafio das Maravilhas do Mundo e o Mosaico de Árvores.

Pacote 7 de Setembro, de 6 a 9/9 (3 noites)
Diárias com café da manhã e jantar, a partir de R$3.465 em apto duplo premium. Cortesia para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Check-in às 15h e check-out às 12h. Todas as diárias são acrescidas de 10% de taxa de serviço + R$ 4,00 taxa de turismo + 3% de ISS. O estacionamento é à parte – diária de R$44/dia por veículo.

Sobre o Casa Grande Hotel
O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: