Brasil,

Feriado de 7 de setembro no Hotel Estância Atibainha tem programação especial com tirolesa, oficinas, música ao vivo e degustação de vinhos

Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, está oferecendo 15% de desconto no feriado de 7 de setembro para reservas realizadas até o dia 20, cortesia para crianças e uma intensa programação de lazer com divertidas oficinas de educação ambiental, degustação de vinhos, música ao vivo, campeonatos, oficinas e muito mais.

Mais um feriado prolongado chegando e para as famílias com crianças e adolescentes a dica é relaxar e se divertir a valer no Hotel Estância Atibainha, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda, onde a programação de lazer é super caprichada e dividida de acordo com a faixa etária permitindo assim uma maior integração entre as crianças.

Uma das atrações do feriadão são as oficinas de educação ambiental “Bicho Educada”, onde um biólogo consegue combinar muita diversão e conhecimento. Crianças de todas as idades aprendem na prática a importância dos animais, plantas e meio ambiente. Mas têm também passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, campeonatos, tirolesa e muito mais. À noite, deliciosos jantares temáticos com música ao vivo de primeira qualidade.

Para os adultos, o destaque fica por conta do Music & Wine, uma degustação de vinhos diferente com o sommelier André Monteiro acompanhada por música ao vivo com o maestro Henrique Cloretti que com certeza irá divertir a todos.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Pacotes feriado: O Atibainha preparou o pacote para o feriado de 7 de setembro (6 a 9), quinta a domingo, com preços a partir de R$ 3.570,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Além disso, duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança.

Desconto de 15% - Mas, quem se antecipar e fizer a reserva até o dia 20, segunda-feira, ganha um desconto de 15% e o pacote para o feriadão da Independência fica a partir de R$ 3.034,50 o casal com pensão completa. Existe também a possibilidade de escolher a data de entrada e de saída para aqueles que não podem folgar o feriadão inteiro. As diárias estão a partir de R$ 1.011,50 o casal (já com desconto de 15%), mas é necessário reserva de no mínimo 2 diárias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: