Logo
Imprimir esta página

Destino de viagem: A Londres dos cenários do filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Destino de viagem: A Londres dos cenários do filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Conheça um pouco mais sobre as locações do longa que conta a história do famoso ursinho de pelúcia, o Pooh

Na emocionante aventura live action “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, da Disney, o personagem de Ewan McGregor interpreta o adulto Christopher Robin, que sente o peso da vida adulta e está cada vez mais distante do garoto aventureiro e imaginativo que era quando criança, rodeado de amigos de infância de pelúcia como o ursinho Pooh, e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão. O longa se passa na Inglaterra pós-Segunda Guerra, e alguns dos cenários do filme podem sem vistos em passeios por Londres.

Durante as filmagens, foram usadas basicamente dezessete locações no Reino Unido, muitas das quais eram ruas de Londres e vias principais do Reino Unido, inclusive: o cruzamento da Great Smith Street com a Great College Street, as vielas de Inner e Middle Temple, a Lambeth Bridge e o Viaduto Hownsgill do Condado de Durham.

Abadia de Westminster – templo mais antigo de Londres que abrigou inúmeros acontecimentos históricos antigos e atuais, como o funeral da princesa Diana e o casamento do príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

O “Bosque dos cem acres" dos livros que inspiraram o filme, um lugar encantador onde moram os animais amigos de Christopher Robin e onde as histórias se desenrolam, é baseado na Floresta de Ashdown e, mais especificamente, em uma área da floresta conhecida como o “Bosque dos quinhentos acres”.

Floresta de Ashdown

Localizados no exuberante Condado de Sussex, cerca de 48 km ao sul de Londres, os bosques ainda são visitados todos os anos por milhares de turistas que anseiam percorrer as áreas que aparecem nas histórias do “Ursinho Pooh”. Diversas cenas do filme que se passam no “Bosque dos cem acres” foram filmadas na Floresta de Ashdown. Já outras tiveram como cenário o Windsor Great Park, local que abriga o Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da Rainha Elizabeth e onde ela passa a maior parte do tempo.

Windsor Great Park – parque nos arredores do Castelo de Windsor – residência oficial da Rainha Elizabeth

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” será lançado em todo o país dia 16 de agosto de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto