Brasil,

Carlson Wagonlit Travel lança a ferramenta CWT Travel Consolidator, que oferece total visibilidade sobre gastos em viagens de negócios

Baseada na web, plataforma combina transações de transporte aéreo, terrestre e de hotéi

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gerenciamento de viagens corporativas, lança a CWT Travel Consolidator, ferramenta de análise que captura as despesas de viagens de todas as áreas de uma empresa, ajudando os gestores de viagens a tomar as decisões certas e economizar.

"Reunir, comparar e conciliar dados de viagens e despesas é um desafio. Muitas vezes, é difícil obter uma visão completa do custo total de uma viagem", diz Christophe Renard, Vice-Presidente do CWT Solutions Group. "A CWT Travel Consolidator fornece essa visibilidade. É possível economizar até 7% em custos de viagem."

Baseada na web, a plataforma combina transações de transporte aéreo, terrestre e de hotéis reservadas por meio da CWT com dados de cartão de crédito, despesas faturadas ou dados do RH das empresas. Isso revela os custos ocultos de viagens de negócios, permitindo que os gestores identifiquem oportunidades de economia perdidas, melhorem a conformidade às políticas corporativas e aumentem o poder de negociação das organizações com os fornecedores.

Os algoritmos de dados da CWT Travel Consolidator consolidam, padronizam e limpam as informações, poupando aos gestores de viagens o tempo e o incômodo de ter que corrigir imprecisões. Com todos os dados em uma única plataforma, com painéis configuráveis ​​e recursos de geração de relatórios, os programas de viagens podem ser gerenciados com mais eficiência.

Dados integrados também fornecem informações valiosas sobre gastos fora dos canais oficiais, como voos e hotéis reservados em cartões pessoais e outras despesas como taxas de seleção de assentos de companhias aéreas, refeições, lavanderia e incidentes. A CWT Travel Consolidator não apenas revela esses custos, mas também os integra às viagens. Os gastos podem ser cortados, reportados e analisados ​​por itinerário, centro de custo, estrutura organizacional e por fornecedor. Isso torna as informações mais gerenciáveis, fornece insights e garante que as políticas de viagens permaneçam adequadas, mesmo quando as circunstâncias mudam.

Uma pesquisa patrocinada pela CWT e realizada pela GBTA Foundation, descobriu que 64% dos gestores de viagens sentem que não têm informações suficientes para calcular o custo total de uma viagem. Quase três quartos (73%) enfrentam dificuldades para conciliar as diferenças nos relatórios devido à formatação dos dados, enquanto 58% gastam muito tempo conciliando e limpando esses elementos.

Para ajudar os gestores de viagens a obter o máximo proveito da ferramenta, a CWT conta com uma equipe de 160 consultores de otimização de viagens que podem orientar os clientes, permitindo que eles entendam seus dados e estejam bem informados para tomar decisões e melhorar seus programas.

Sobre a CWT - Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços globais da Carlson Wagonlit Travel para manter as pessoas conectadas. A companhia proporciona aos viajantes uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com sua vasta experiência na indústria. Todos os dias, a CWT cuida de uma quantidade de viajantes suficiente para preencher cerca de 260 Boeing 787s e aproximadamente 100.000 quartos de hotel – e produz 105 eventos corporativos. A organização conta com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países. Em 2017, o volume total de transações chegou a mais de US$ 23 bilhões.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: