Brasil,

Flytour MMT Viagens leva agentes em famtour para Porto de Galinhas

Em busca de profissionalizar cada vez mais os parceiros, a operadora oferece conhecimento e familiarização em um dos destinos mais procurados pelos brasileiros

Investir na capacitação de agentes de viagens é uma maneira eficaz de obter aumento nas vendas e sucesso nos produtos, afinal são eles os responsáveis pela comercialização dos pacotes. Para fidelizar esses parceiros e incentivar as negociações, a Flytour MMT Viagens – empresa de viagens de lazer do Grupo Flytour – promoveu uma famtour para Porto de Galinhas com 10 agentes de viagens.

A operadora levou os parceiros, de acordo com o perfil de compra e potencial de vendas, para o destino em Pernambuco. “É muito importante que nossos profissionais conheçam o destino e os atrativos. Levá-los para viver a experiência da região é um dos melhores caminhos para incentivo e treinamento. Já programamos outros destinos em nosso planejamento até o final do ano”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Os profissionais participaram do tour de familiarização e conhecimento da região, onde puderam visitar os principais hotéis e resorts da região. “Esse famtour faz com que os nossos agentes vendam com mais propriedade e atendam o consumidor final com muito mais riqueza de detalhe de cada destino. Nós visamos pelo desenvolvimento dos nossos profissionais e acreditamos na capacidade deles”, finaliza Daniel Firmino.

Ainda segundo o diretor, a Flytour MMT Viagens vai promover mensalmente viagens como as realizadas em julho, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento de seus profissionais do turismo. Para mais informações sobre os produtos e serviços da operadora, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: