Brasil,

Vá passar a Lua de Mel em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira; Pousada Quatro Estações de Pinhal tem pacotes com tarifas atrativas

Pousada Quatro estações de Pinhal tem pacotes promocionais de 3 diárias, durante a semana, com valores a partir de R$ 987; os recém-casados ainda recebem mimos

A viagem de Lua de Mel merece tanta atenção e carinho quanto os preparativos para o casamento. Este é o momento para o casal se curtir e descansar depois da agitação dos preparativos e da festança. A pequena e charmosa Santo Antônio do Pinhal, a apenas 175 km de São Paulo, oferece vários atrativos para os apaixonados.

Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a cidade do Santo Casamenteiro possui um clima romântico e oferece muita tranquilidade para o casal namorar em meio à beleza das montanhas. Dá para conhecer cachoeiras, fazer diversas trilhas, visitar a charmosa estação de trens Eugênio Lefreve, o mirante Nossa Senhora Auxiliadora e contemplar paisagens de tirar o fôlego.

Outra atração bastante famosa na cidade é o Pico Agudo. Com altitude de aproximadamente 1.700 metros, os casais podem vislumbrar uma vista única em 360º que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também o Vale do Paraíba. E, se o casal for do tipo aventureiro, ainda dá fazer voo livre de paraglider ou asa delta.

Para observar a cidade voando e celebrar o amor literalmente nas alturas, o casal pode contratar uma agência local. A aventura custa em média de R$ 300 a R$ 400, por pessoa. Os contatos das agências responsáveis pelos passeios podem ser obtidos na recepção da Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Em agosto e setembro, a Pousada Quatro Estações de Pinhal tem pacotes promocionais de três diárias para o casal, durante a semana, variando a partir de R$ 987. No valor está incluso café da manhã e cortesia de decoração do chalé com velas, pétalas de flores e espumante.

Mas também há vários pacotes opcionais de decoração para que os recém-casados escolham o mais adequado à personalidade deles. O pacote com velas, vinho e fondue custa R$ 170; velas, vinho, rosas e pétalas, R$ 230; vela, vinho, rosas, pétalas e fondue, R$ 280. Existe ainda a possibilidade de personalizar os pacotes de decoração de acordo com o desejo dos noivos.

Para quem ainda não conhece, a pousada oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos casais um banho relaxante e romântico, enquanto observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas.

Em termos de infraestrutura, a Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. A área de lazer conta jacuzzi aquecida, piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: