Brasil,

Carlson Wagonlit Travel, nova incorporação ao programa NDC-X Amadeus

A multinacional de gestão de viagens irá trabalhar com a Amadeus para impulsionar o desenvolvimento do padrão NDC

A Amadeus e a Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciam hoje que a CWT irá se unir ao programa NDC- X da Amadeus.

Com esse programa, a CWT trabalhará em conjunto com a Amadeus para se conectar aos distribuidores de viagens e às companhias aéreas usando o padrão NDC (New Distribution Capability).

“É incrível ter a CWT como membro do NDC-X”, comentou Gianni Pisanello, VP, NDC-X Program, Amadeus. “Trabalhar com parceiros inovadores e com visão de futuro como a CWT nos permitirá garantir que nossas soluções ofereçam as funções e os produtos adequados para um amplo conjunto de necessidades de negócio. Nosso programa está progredindo consideravelmente, como demonstram os inúmeros anúncios e relatórios que temos realizado durante o ano, e estamos reunindo renomados distribuidores de viagens e companhias aéreas para impulsionar o avanço do NDC”.

“Para nós, é uma grande satisfação fazer parte do programa NDC-X. Queremos trabalhar com todos os nossos parceiros da indústria para que seja um sucesso”, afirmou Vince Chirico, CWT’s SVP Global Network & Technology Partners, CWT. “A parceria com o GDS é a maneira mais rápida de materializar o potencial do padrão NDC, oferecendo mais e melhores opções a nossos clientes corporativos e transformando a experiência do viajante”.

O programa NDC-X da Amadeus reúne todas as iniciativas NDC da empresa (como provedor tecnológico e agregador) e a Amadeus está trabalhando com diferentes companhias aéreas e distribuidores de viagens para impulsionar a adoção desse padrão em todo a indústria.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam na CWT para manter seu pessoal em contato. Proporcionamos aos seus viajantes uma experiência de viagem centrada no consumidor, graças à combinação de tecnologia inovadora e de nossa ampla experiência. Todos os dias, cuidamos de um número de viajantes que, juntos, são capazes de preencher cerca de 260 Boeings 787 e 100.000 quartos de hotel, além de gerenciar 105 eventos. Trabalhamos em quase 150 países e, em 2017, anunciamos um volume total de transações de mais de 23 bilhões de dólares.

Sobre a Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em www.amadeus1a.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: