+ F O N T E -

Orlando é sede de MegaFam Flytour MMT Viagens 2018

A premiação acontece em novembro na cidade mais divertida do mundo e conta com a parceria do Universal Orlando Resort

Fidelizar e incentivar um time de grande importância! Essas são as principais missões do MegaFam Flytour MMT Viagens, que acaba de ter Orlando, na Flórida, anunciado como seu destino. O evento acontece em novembro e tem como parceiro oficial o Universal Orlando Resort, um dos maiores complexos de diversão do mundo, que vai hospedar o MegaFam.

O evento - que conta com agentes, diretores e parceiros da operadora -, está em sua sétima edição e já passou por Orlando e Nevada (EUA), Cancún (México) e Lisboa (Portugal), levando cerca de 100 agentes de viagens e parceiros da Flytour MMT Viagens para momentos de atualização sobre o destino, premiação de melhores vendedores e muita diversão. “É uma oportunidade para promoção e divulgação do destino sede, suas novidades e atrações. Os agentes de viagens são multiplicadores, retornam com a bagagem cheia de conhecimento e experiências para oferecer aos seus clientes”, explica Emerson Amaral, diretor de estratégia e vendas da operadora.

“O MegaFam é uma oportunidade de unificar ainda mais nossa cadeia produtiva. É um evento de premiação e reconhecimento, enaltecendo agências e profissionais top em vendas e também marcas que andam lado a lado conosco nesses anos de atuação no mercado”, diz Michael Barkoczy, presidente da operadora.

Para atrair e animar os profissionais parceiros, a Flytour MMT Viagens utilizou das redes sociais para incitar o público a “fazer apostas” sobre o destino do MegaFam, que, este ano, será em Orlando com inúmeras experiências incluídas. “É uma honra levar nossos agentes e parceiros a um destino tão procurado e que está em constante atualização. É uma das mais eficazes formas de mostrar o quão importante eles são para nós e também melhorar cada vez mais nossos resultados”, finaliza Bárbara Picolo, Diretora de Produtos Internacionais.

Lembrando que os profissionais que mais venderem garantem a ida ao evento e que produtos Universal Orlando Resort e American Airlines oferecem pontuação em dobro. Serão computadas as vendas realizadas de 01 de agosto a 31 de outubro. Para mais informações sobre o evento e sobre os produtos da operadora, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::