Brasil,

MaxMilhas lança campanha de Dia dos Pais e oferece 10% de desconto em passagens aéreas

Ação "Voo com meu pai - Boas histórias inspiram novos momentos" deseja relembrar histórias e incentivar novos momentos entre pais e filhos

O Dia dos Pais está chegando, e muitos filhos já se planejam para investir em momentos e presentes para os homenageados. E para criar experiências inesquecíveis entre pais e filhos, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos realiza de 6 a 12 de agosto a campanha Voo com meu pai - Boas histórias inspiram novos momentos.

Focada em conectar pais e filhos nesse momento especial, a MaxMilhas desenvolveu uma ferramenta exclusiva para que os participantes possam contar um pouco da história com o pai e criar um vídeo personalizado, com fotos e histórias mais marcantes dos dois. O vídeo pode ser compartilhado nas redes sociais e os participantes da ação ganham um cupom de até 10% de desconto em passagens aéreas para qualquer local do mundo.

O desconto é válido para todos os voos nacionais e internacionais das Tarifas MAX, a nova categoria de passagens do site da MaxMilhas. "No Dia das Mães, reforçamos nosso propósito de aproximar pessoas que são importantes na vida de cada um de nós. E agora, a MaxMilhas quer inspirar boas histórias entre pais e filhos. Muita gente já viveu momentos incríveis ao lado do pai, e nosso objetivo é relembrar essas histórias e incentivar novos momentos. Queremos estimular mais encontros especiais como esses e encurtar a distância entre quem se ama." explica a sócia e CMO da MaxMilhas, Tahiana D'Egmont.

Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, passou a integrar a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada no ranking das 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, feito pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: