Brasil,

Argo Solutions discute tendências dos mercados de viagens corporativas e MICE

Sempre preocupada em disseminar conhecimento e discutir tendências, a Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, é um dos destaques da programação do ABROAD Corporate Porto Alegre, evento que será realizado na capital gaúcha, no dia 9 de agosto.

O ABROAD é um roadshow inteligente em que os convidados ficam por dentro do que há de mais atual nos segmentos de viagens corporativas e MICE. Além de discutir tendências de forma dinâmica e lúdica, os participantes têm a oportunidade de fazer networking e benchmarking, incrementando seus negócios com ideias, contatos e novidades.

Renan Jardim, Analista de Novos Negócios da Argo Solutions, vai participar do interABROAD, rodada de relacionamento na qual terá a oportunidade de conversar com o público participante, formado por cerca de 100 profissionais qualificados dos dois setores. O executivo vai apresentar o portfólio de ferramentas Argo e suas vantagens e facilidades para o mercado.

A Argo Solutions fará parte, também, da Gamification, dinâmica de interação entre os convidados, que dará ao público a oportunidade de ganhar brindes ao participar de um quiz no final do evento.

Anote em sua agenda:

ABROAD Corporate Porto Alegre

9 de agosto, quinta-feira, das 8h às 15h.

Salão de eventos do hotel Holiday Inn Porto Alegre - Av. Carlos Gomes, 565 - Auxiliadora

Sobre a Argo Solutions:

Provedora de soluções tecnológicas para a gestão de viagens e despesas corporativos, a Argo Solutions é líder, com uma fatia de 55% do mercado de Online Booking Tool (OBT). São mais de 3,8 milhões de usuários ativos e mais de 3.800 agências e corporações em sua carteira de clientes. Nos últimos anos a Argo Solutions expandiu sua atuação, estando hoje em 20 países, com destaque para a Argentina, a Colômbia e o México, onde conta com escritório e representação comercial.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: