Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova Operadora lança calendário com bloqueios para os feriados de fim de ano

Nova Operadora lança calendário com bloqueios para os feriados de fim de ano

Na contramão do mercado de turismo, que sofre com a alta do dólar e pelas incertezas dos rumos econômicos e políticos do Brasil, a Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, lança calendário com mais de 300 bloqueios aéreos e terrestres com saídas programadas para os feriados de fim de ano. Com uma diversidade de destinos categorizados para atender diferentes perfis, entre os produtos, destaque para África do Sul, Atacama, Patagônia, Punta Del Leste, Mendoza e Ilhas Maurício, algumas das especialidades da Nova Operadora.

“A Nova Operadora sempre teve como principal diferencial a humanização dos processos. Dessa maneira, podemos afirmar que esse projeto foi desenvolvido com base na demanda que identificamos junto ao mercado, conversando e alinhando questões com a cadeia do turismo, visando atender os anseios de cada um. Mesmo diante de um cenário econômico e político desfavorável no país, todos apostam muito nessa operação, pois a Nova Operadora tem tradição em bloqueios, além de oferecer boas condições de pagamento”, afirma André Pereira, diretor da Nova Operadora.

O projeto conta com parcerias e grandes fornecedores da indústria do turismo, como as companhias aéreas LATAM, Aerolíneas e South African Airways (SSA), além da Rede Beachcomber de Hotéis nas Ilhas Maurício.

“A South African Airways acredita na parceria e maneira com que a Nova Operadora trabalha seus produtos. O bloqueio de fim de ano já foi um sucesso em 2017 e temos a confiança de que irá funcionar novamente. Ao oferecer voos que vão muito além de Joanesburgo, para a SAA é importante contar com parceiros que investem em destinos e serviços em sinergia com nossa marca”, acrescenta Altamiro Medici Severino, diretor da South African Airways.

A ação contempla campanha de vendas que será promovida entre as principais agências credenciadas da Nova Operadora. Os clientes que registrarem melhor desempenho em vendas serão premiados. “Por trás de toda a ação há uma grande inteligência de mercado, um estudo que nos exigiu uma visão macro de como poderíamos oferecer produtos que seriam pertinentes para os nossos clientes”, ressalta Pereira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo