Brasil,

ADIT Brasil apoia primeiro evento sobre parques temáticos do país

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil é um dos apoiadores do Industry Showcase and Tabletop Networking, primeiro evento sobre parques temáticos do país, promovido pelo Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, entre os dias 06 e 07 de agosto, no Wet'n Wild, em São Paulo.

"Os parques são muito importantes para o desenvolvimento imobiliário-turístico. São âncoras, geradores de fluxo e agregam muito valor a qualquer destino. Além disso, existe uma forte tendência de empreendimentos de uso misto no Brasil e as sinergias são enormes", pontua o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante.

O evento contou com a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, além de outros representantes oficiais do governo, empreendedores e fabricantes mundiais de equipamentos para parques temáticos e aquáticos, com o intuito de discutir e refletir sobre as possíveis alternativas para aquecer o setor no Mercosul. O vice-presidente da Universal Parks & Resorts, Ty Tastepe, foi um dos palestrantes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: