Brasil,

Flytour Business Travel unifica diretorias de vendas e de relacionamento para promover maior sinergia

Mudança faz parte da estratégia da empresa e representa alinhamento entre a prospecção, atendimento e manutenção dos clientes

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do País, apresenta nova estrutura comercial que unifica as áreas de vendas e relacionamento. O processo tem como propósito alinhar as equipes e gerar sinergia no relacionamento entre as áreas de prospecção, atendimento e manutenção.

Segundo Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel, o novo formato – que unifica as equipes – faz parte do DNA da empresa que busca atender cada vez melhor seus clientes e, a partir de agora, contará com a orientação de uma nova diretoria. “Temos o compromisso com a qualidade, eficiência operacional e excelência nos serviços. Por isso, nomeamos Roger Santos como diretor de vendas e relacionamento”, afirma a executiva.

Com mais de 25 anos de experiência na área de relacionamento com o cliente, o executivo já se dedicou a American Express Business Travel e há 10 anos integra a equipe da Flytour Business Travel. “Desenvolvemos soluções sob medida, já que nossa responsabilidade está em prover uma experiência ímpar ao viajante e uma excelente gestão de despesas com viagens, além de garantir informações precisas que colaborem com o processo de “Duty of care” para a empresa que contrata nossos serviços. Com esta nova estrutura, o cliente será atendido pela mesma equipe em todo o ciclo de pré e pós-vendas, o que garante maior compreensão e alinhamento em todo o processo”, ressalta Santos.

A unificação apresenta impactos positivos na operação para os colaboradores e facilidade para gerenciamento, desde a implementação até a manutenção dos clientes, fato importante também no processo de inter-relação direta com o gestor de viagens. “Procuramos estar à frente das exigências do mercado, além de atuar com primor no atendimento para liderar os segmentos que estamos presentes”, finaliza a diretora.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato diretamente com o Diretor de vendas e relacionamento, Roger Santos, no telefone (11) 98142-3057 ou pelo e-mail .

Sobre a Flytour Business Travel

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil –, é especializada em viagens corporativas com foco em entregar aos clientes gestão com transparência, economia, eficiência e excelência no atendimento. Atuando desde 1979, busca garantir as melhores negociações comerciais, com serviços especializados e adequados às necessidades de cada um dos clientes. Com portfólio diversificado, a Flytour Business Travel está presente em diversos segmentos de negócios, buscando sinergias por meio das melhores práticas de benchmark, e garantindo uma economia significativa nos custos de viagens a seus clientes. Além de gerenciar viagens a negócios, a empresa também é especializada no atendimento de eventos e viagens a lazer.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: