Brasil,

Por que escolher a Riviera Maya ao invés de Cancún?

Quatro motivos para mudar de ares no Caribe mexicano

A cidade de Cancún é a mais procurada por brasileiros que desejam visitar o México. Porém, pertinho dali, existe um paraíso menos explorado: a Riviera Maya. Já pensou em deixar o destino mais tradicional de lado e inovar na próxima viagem? Listamos quatro motivos para preferir a Riviera Maya à Cancun.

1) Destino exclusivo
A Riviera Maya é um trecho de cerca de 100km de litoral na península de Yucatán, estado de Quinta Roo, México. Ao contrário de Cancún, é um destino mais preservado e exclusivo, perfeito para os que querem relaxar num cenário paradisíaco ou até ter uma Lua de Mel inesquecível. Playa del Carmem e Tulum são praias famosas da região.

2) Diversão garantida!
Caso sua “praia” não seja descansar, a Riviera Maya conta com cinco parques e duas excursões das Experiencias Xcaret. Entre eles, estão o Xcaret Park, um must go para quem visita a região, cheio de trilhas, contato com a natureza e atrações que valorizam a cultura mexicana; e o Xel-Há, onde você pode nadar entre peixes tropicais e aproveitar a boa gastronomia do país, uma ótima opção para ir com as crianças.

3) All-Fun Inclusive
Por falar em Xcater, o grupo lançou em dezembro seu mais novo empreendimento na Riviera Maya, o Hotel Xcaret México, que está entre praias e areia branca, enseadas, cenotes, rios e trilhas selvagens.

O resort já é considerado um refúgio natural imerso no Caribe, conta com 900 habitações e disponibiliza aos hóspedes o inovador conceito All-Fun Inclusive.

Ao contrário dos regimes tradicionais adotados nos hotéis, o Xcaret oferece, além de todas as refeições, ingressos gratuitos para as atrações do grupo e translado, tanto para os parques como para o aeroporto.

4) Imersão na cultura mexicana
Além de ter natureza mais preservada, a Riviera Maya sofre menos influência da cultura norte-americana. Em Cancún, por exemplo, é comum encontrarmos características e estabelecimentos que também estão nos Estados Unidos, como Hard Rock, Planet Holliwood, entre outros.

Quem busca uma experiencia completamente mexicana junto ao mar caribenho, a Riviera Maya é o lugar ideal.

Se esse for seu caso, o Hotel Xcaret México tem a valorização dos costumes e cultura local como principal objetivo. Não por acaso, a decoração de todo estabelecimento é baseada em motivos mexicanos e a gastronomia oferecida em seus dez restaurantes traz o melhor da culinária local.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: