Brasil,

Ri Happy prepara mais uma vez a campanha Embarque Fantástico

Seguindo o sucesso do ano passado, uma família vai ganhar uma viagem inesquecível, dessa vez um cruzeiro com a Peppa Pig

A Ri Happy vai promover a diversão em família no mês de agosto. Ano passado, a maior marca brasileira no varejo de brinquedos lançou a campanha Embarque Fantástico com viagens para o Beach Park, em Fortaleza, e para a Legoland, na Flórida. Esse ano, o prêmio será uma viagem com duração de quatro dias no Navio Costa Favolosa: um cruzeiro que parte de Santos com destino a Balneário Camboriú / Ilha Bela e com atividades exclusivas da Peppa Pig como desenhos para colorir, caça ao tesouro, fotos e discoteca.

A cada R$ 60 em compras em todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país e site, o cliente ganha um cupom e realiza o cadastro no hotsite da campanha http://www.promocao.rihappy.com.br//inicio/. A promoção é válida até o dia 26/08 para as compras online e até o dia 31/08 para as compras físicas (sorteio no dia 08/09). Além disso, os clientes que efetuarem compras de produtos da Peppa acima de R$ 99 até o dia 18/08, ganham um cofrinho customizado da simpática porquinha.

A promoção Embarque Fantástico recebe divulgação na TV e mídias digitais. A rede Ri Happy espera proporcionar momentos de alegria e muita brincadeira em família nessa viagem.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: