Brasil,

Grupo Flytour realiza campanha Dia Feliz

Com o apoio a companhia aérea Avianca, holding presenteia colaboradores que mais emitiram passagens

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do País, promoveu a campanha Dia Feliz, que presenteou 10 colaboradores de quatro empresas da holding: Vai Voando, Flytour Gapnet, Conexxe e Chanteclair Travel, para passarem um dia no parque Beto Carrero World.

Os consultores de viagens que mais comercializaram, reservaram ou emitiram passagens aéreas do parceiro Avianca foram presenteados com um dia no parque. A campanha aconteceu durante 19 de abril a 11 de maio, e os vencedores realizarão o passeio no dia 9 de agosto.

Além de conhecer o parque de diversões, os premiados aproveitarão o serviço disponibilizado pela companhia aérea Avianca, recentemente eleita a melhor da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards. “Realizamos a divulgação por meio de e-mail marketing e televisão corporativa com o objetivo de incentivar as vendas. A ação foi uma ótima oportunidade para a equipe, que além de bem aceita, também deixou todos ansiosos para o dia da viagem”, ressalta Stefany Paiva, analista de marketing da Flytour Gapnet que embarcará com o grupo.

Premiados

Shirley Francisca dos Santos Lima – Vai Voando

Stefany Paiva de Souza – Grupo Flytour

Felipe Silva dos Santos – Conexxe