+ F O N T E -

Verão europeu atrai casais brasileiros para viagem paradisíaca

Verão europeu atrai casais brasileiros para viagem paradisíaca

Usuários do site de relacionamento Meu Patrocinio, aproveitam as altas temperaturas da Europa

Mesmo com temperaturas que têm ultrapassado a marca dos 40 graus, os cenários paradisíacos do Mediterrâneo são os destinos preferidos dos Daddies do mundo inteiro para curtir o verão europeu. Saint-Tropez (França), Mykonos (Grécia), Ibiza (Espanha) e Sardenha (Itália) foram eleitos como os locais mais badalados para a temporada ensolarada.

Empresários bem-sucedidos, que sabem aproveitar a vida em alto estilo e em boa companhia, proporcionam às suas babies, jovens bonitas e ambiciosas, viagens inesquecíveis, um passaporte para o mundo dos ricos e poderosos, ao lado de celebridades internacionais. “Passeios de iate e festas luxuosas com muitos jet-setters que jamais pensei em conhecer foi o que encontrei em Saint-Tropez e Mykonos”, conta Amanda B., 26 anos. Depois de seis meses de relacionamento com o seu Daddy Maurício D., usuário do site Meu Patrocínio e empresário do ramo de calçados, o convite para a viagem foi uma surpresa e a deixou até um pouco desconfortável por não saber se ficaria à vontade convivendo com a elite internacional. “Maurício sentiu a minha insegurança e, assim que chegamos à França, simplesmente fechou uma loja onde pude comprar tudo o que quis de Prada e Dolce Gabbana, minhas marcas favoritas, antes de seguirmos viagem para a Côte D’Azur. Pude curtir as duas semanas de férias em alto estilo, sem fazer feio no meio de tantos famosos e mulheres lindíssimas. Eu também era uma delas ”, conta Amanda.

Ibiza foi o destino de Gabriela M., 24 anos, estudante de psicologia, em sua primeira viagem internacional. ”Quando percebi que não era um sonho, estava hospedada em um hotel luxuosíssimo, com vista para o mar. Foram dias maravilhosos, inúmeras festas e muitos passeios proporcionados pelo meu Daddy que, no dia a dia, costuma ser um homem mais fechado. Durante as férias, conheci um outro lado dele, muito mais divertido e interessante!”.

Maria Luiza, por sua vez, catarinense de 25 anos, estudante de arquitetura, também está ansiosa para aproveitar o verão europeu. Ela conheceu o seu Daddy, paulista, diretor-executivo de uma multinacional, há cerca de três semanas. Depois de muitos contatos online, o primeiro encontro acontecerá no aeroporto de Guarulhos para o embarque em um voo com destino à Grécia. O casal decidiu fugir do inverno brasileiro e se conhecer melhor em Mykonos, sob o sol e no mar azul da costa do Mediterrâneo.

As babies que tiveram a sorte e o privilégio de acompanhar os seus daddies em viagens como essas fazem questão de relatar e compartilhar as experiências inesquecíveis em um mundo que só conheciam por revistas de celebridades. Sim, praias paradisíacas frequentadas por ricos e famosos existem de verdade e os sonhos podem ser possíveis para jovens que tenham ambição, objetivos bem definidos e que saibam exatamente o que procuram em seus daddies.

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seleta do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens ambiciosos e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo