Brasil,

Santos dá as boas-vindas ao primeiro hotel internacional de cinco estrelas, o Sheraton Santos Hotel

Esta é a primeira propriedade inaugurada pela Marriott International na cidade

A Marriott International e o Grupo Mendes celebram a inauguração do Sheraton Santos Hotel, mais novo cinco estrelas localizado no litoral de São Paulo. Primeiro estabelecimento da rede Marriott na cidade, o hotel oferece à região o mais alto padrão de qualidade, eficiência e excelência. Este é também o primeiro hotel Sheraton a ser inaugurado no Brasil após a aquisição da Starwood pela Marriott International.

Com 212 quartos, 15 suítes executivas, uma suíte presidencial, club lounge e vista para o mar, o Sheraton Santos Hotel será comandado pela gerente geral Solange Minassian. A propriedade faz parte do maior empreendimento multiuso do Litoral Paulista, o Praiamar Corporate, oferecendo aos hóspedes acesso rápido e fácil a diversos pontos de interesse da cidade, como o Praiamar Shopping, a balsa Santos-Guarujá e o Porto de Santos.

“A abertura do Sheraton Santos marca um momento importante, pois é o primeiro hotel de bandeira Sheraton aberto pela Marriott International nesta região do Brasil”, diz Gil Zanchi, Gerente Geral da rede Marriott International no mercado. “Seja por conta de uma viagem de trabalho ou lazer, o hotel proporcionará serviços e acomodações que atendem aos nossos mais altos padrões internacionais, para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível.”

Opções de lazer não faltam dentro do hotel. Os hóspedes podem dar um mergulho e tomar um drinque na piscina indoor com lobby bar, aproveitar os momentos livres nos salões de jogos para jovens ou adultos, colocar as atividades físicas em dia na academia ou curtir uma massagem relaxante no Shine SPA. Para as crianças, o hotel oferece sala de recreação infantil.

Os amantes da boa gastronomia também poderão se deliciar no O Lagar, restaurante com influência da culinária portuguesa, comandado pelo renomado chef Erick Domenico, que oferece pratos incríveis. O restaurante possui ainda uma impressionante adega com mais de duas mil garrafas.

Para atender as demandas executivas e de viagens em grupo, o hotel tem uma sofisticada estrutura de eventos. São 10 salas, auditório para até 500 pessoas e espaço de coworking, além de um business center para maior comodidade e praticidade para aqueles que visitam o Sheraton Santos Hotel a trabalho.

O Sheraton Santos Hotel foi construído com o objetivo de gerar o menor impacto ambiental possível, por meio de soluções sustentáveis como infraestrutura seca para cabeamento digital em fibra ótica, lâmpadas LED, gerenciamento automatizado dos gastos energéticos e ares-condicionados VRF, mais econômicos e eficientes que os split. Além disso, o hotel também ajuda no desenvolvimento econômico da região, criando cerca de 200 novos empregos diretos.

Pacotes promocionais de inauguração

Para comemorar a inauguração, o Sheraton Santos Hotel está com tarifa especial de abertura para reservas individuais de até nove apartamentos. Para mais informações, visite Sheraton.com.

Sobre a Marriott International

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 6.200 propriedades em 30 marcas líderes em 125 países e territórios. A Marriott opera e tem franquias de hotéis e licença de estâncias de férias licenciadas. A empresa também possui programas de fidelidade premiados: Marriott Rewards®, que inclui The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®. Para obter mais informações, visite nosso site em www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com. Conecte-se conosco no Facebook, e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: