Brasil,

Gestores de RH prestigiam evento promovido pela Windsor Hoteis e ESPM-Rio sobre employee experience

Conceito propõe resultados positivos para a empresa por meio da melhor experiência do empregado

Da esquerda para a direita: Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hotéis; Elisabeth Sampayo, Gerente do Eventos do Windsor Florida; Márcia Ballariny palestrante que também é professora de Planning for Branding da ESPM-Rio; Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis, e Luciana Mota da Cruz, Coordenadora da Escola de Criação e da ESPM Social. Imagem por: Priscila Liana.

Gestores de RH foram prestigiar, no último dia 26, o encontro “Employee Experience – Como o ambiente físico e digital, analytics e indicadores podem potencializar a gestão do engajamento das pessoas”, realizado no Windsor Florida. O evento foi promovido, em parceria, pela Windsor Hoteis e ESPM-Rio, com o objetivo de discutir o conceito Employee Experience e como ele pode e deve ser aplicado nas empresas na era das novas mídias digitais. À frente da palestra esteve Márcia Ballariny, consultora especializada em Employee Experience e Endomarca e professora de Planning for Branding da ESPM-Rio.

Gestores de RH prestigiam o evento promovido pela Windsor Hoteis e ESPM-Rio. Imagem por: Priscila Liana.

Sobre o Windsor Hoteis
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Sobre ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em cinco campi - três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: