Brasil,

Palladium Hotel Group oferece uma viagem pela gastronomia mundial em seu resort de luxo em Costa Mujeres, no México

GRAND PALLADIUM COSTA MUJERES RESORT & e TRS CORAL HOTEL começam a funcionar em novembro de 2018

Costa Mulheres - o trecho do litoral norte de Cancun – será um dos mais novos destinos gourmet do México com a abertura dos 673 quartos do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e dos 473 quartos do TRS Coral Hotel, este só para adultos, em novembro de 2018

O mais novo resort do Palladium Hotel Group oferecerá sabores e estilos de todo o mundo nos seus 14 restaurantes que serão abertos em seus dois novos hotéis cinco estrelas no complexo mexicano, convidando apreciadores de gastronomia em uma viagem da Espanha a Tailândia, passando pela Itália até a Índia, não se esquecendo da culinária local, a cozinha mexicana regional. O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel contarão com uma seleção cuidadosamente feita com a curadoria de restaurantes em torno do ‘The Village’, que liga os dois hotéis à lojas, bares e áreas de recreação.

Os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terão acesso a restaurantes de alta qualidade para toda a família com o conceito all inclusive elevado a um novo nível, o Infinite Indulgence©. Portofino (Italiano), Chang Thai (Tailandês), Sumptuori (Japonês) e Boghali (Indiano) vão transportar os hóspedes para terras distantes, enquanto La Adelita oferecerá autênticos sabores mexicanos, com culinária local e regional. O El Dorado é a churrascaria à la carte do resort e o Grand Palladium servirá pratos internacionais.

Os hóspedes do TRS terão cinco (5) restaurantes exclusivos. Além disso, mais oito (8) restaurantes do Grand Palladium Costa Mujeres no qual podem aproveitar o conceito exclusivo Dine Around onde os hóspedes do TRS tem acesso preferencial e ilimitado aos restaurantes do Grand Palladium.

Entre os restaurantes do TRS Coral Hotel, os hóspedes poderão desfrutar da elegância e da sofisticação do La Bohème, que dá a sensação de estar em um bistrô parisiense, com clássicas receitas francesas como o steak tartare, a sopa de cebola francesa e a foie gras, sempre acompanhados por uma garrafa de champanhe, Borgonha ou Bordeaux de sua ampla adega. Os apreciadores de boa gastronomia terão uma aula de cultura e de culinária espanhola no Tapeo, onde serão encontradas tapas e outros pratos tradicionais. Os amantes de carne não vão querer perder El Gaucho, uma churrascaria argentina que serve bifes tenros e chimichurri, chorizo crioulo e empanadas, entre outras iguarias. O Capricho servirá café da manhã e almoço com pratos à la carte e cooking show ao lado de smoothies de frutas frescas, café ou mimosas.

Em homenagem às raízes do Palladium Hotel Group em Ibiza, cada hotel dispõe de um clube de praia - o Poseidon Beach Club do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa oferecerá refrescantes coquetéis e refeições no estilo mediterrâneo para o almoço ou jantar à beira-mar com vista para Playa Mujeres. Já os convidados do TRS Coral Hotel terão acesso exclusivo aos Helios Beach Club, que segue a trilha dos famosos clubes de praia de Ibiza, com música ao vivo e sets de DJ renomados, fornecendo uma trilha sonora rítmica para embalar o almoço com peixes, frutos do mar e cozinha sazonal.

E imperdível é a experiência única e sensorial do Chic Cabaret & Restaurant, lançado mais abaixo da costa, no TRS Yucatan Hotel, na Riviera Maya, em novembro 2017, que já é classificado como número um no TripAdvisor numa seleção de mais de 1.000 restaurantes em Playa del Carmen (México). O Chic Cabaret & Restaurant oferece muito mais do que um jantar, é um show, é um requintado jantar com vários pratos, enquanto os hóspedes assistem à acrobacias de tirar o fôlego, coreografias e músicas impressionantes de todos os gêneros.

O público é convidado a fazer parte de uma experiência imersiva, que leva os hóspedes ao longo da história e em diferentes partes do mundo, a partir do Moulin Rouge, em Paris, ao ‘rock and roll era’ dos anos 50 e até o atual com hits pop e latinos.

As reservas para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel poderão ser feitas para estadias a partir de 1º de novembro de 2018. Para obter mais informações e reservas, aproveitando as promoções especiais de abertura, visite ou procure um agencia de viagem:

Sobre o Palladium Hotel Group:

O Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis espanhola com mais de quarenta anos de experiência. A rede tem 44 hotéis e mais de 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil e opera 9 marcas: Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles, Only You Hotels, bem como a licença da marca Hard Rock Hotels.

Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer aos clientes um alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços e excelente valor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: