Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com lista as 5 cidades mais recomendadas para ter um gostinho do Brasil

Com ótima comida vem uma ótima experiência. Para quem procura uma experiência gastronômica completa em cada destino visitado, nada melhor que a culinária local que um lugar tem a oferecer. Provar pratos e delícias regionais podem dar um toque especial à sua viagem. Pensando nisso, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, separou os 5 destinos mais recomendados no Brasil para provar comida e ter uma deliciosa experiência gastronômica.

Gramado, Rio Grande do Sul

Com uma bela mistura de influências europeias e um toque de comida brasileira, Gramado tem diversas opções para você provar a culinária local. Sempre tem algo para todos os gostos, desde os mais tradicionais apfelstrudel, fondue, chocolate, churrasco, chimarrão e vinho até a menos esperada comida japonesa.

Campos do Jordão, São Paulo

Campos do Jordão é uma daquelas cidades românticas com o clima e o ambiente perfeitos para aproveitar um bom fondue, chocolate e vinho com sua alma gêmea. Além disso, você pode provar truta, carnes, massas e uma grande variedade de comida de países europeus com um toque brasileiro.

Itaipava, Rio de Janeiro

Se estiver procurando um refúgio da agitada cidade do Rio de Janeiro sem ter que ir muito longe e ainda aproveitar boa comida e um bom clima na região serrana, Itaipava é a escolha perfeita para ter opções de comida pra matar sua vontade. Considerada a região com a comida mais refinada do estado do Rio, aqui você vai encontrar de tudo, desde o restaurante mais antigo da cidade, aberto em 1978 e que serve culinária portuguesa, a pizzarias, casas de massa, churrascarias e bistrôs.

Tiradentes, Minas Gerais

Localizada na famosa terra do doce de leite, do pão de queijo, do queijo e de outras delícias caseiras e tradicionais de dar água na boca, como o feijão tropeiro e o frango com molho pardo, a cidade tem seu próprio Festival Cultural e Gastronômico realizado em agosto, durante o qual você poderá provar todo o sabor tradicional de Minas.

Pirenópolis, Goiás

Pirenópolis é um patrimônio histórico do estado de Goiás, e é mais famosa por suas cachoeiras e paisagens naturais. Além disso, sua arquitetura histórica e construções charmosas também fazem parte de Piri (como os íntimos chamam). Mas a cidade também tem seu próprio festival gastronômico (realizado em agosto) e é aí que suas papilas gustativas serão atiçadas. Os pratos tradicionais feitos com ingredientes locais da região do cerrado incluem arroz com pequi, guariroba e o empadão.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo