Brasil,

Turismo de Portugal abre inscrições para o concurso “Portugal. The Summer”

Parceria com banda americana irá premiar cover que será trilha de campanha Portugal.The Summer

Estão abertas as inscrições para o concurso “Portugal. The Summer”, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a banda Portugal.The Man. Tal concurso faz parte da campanha internacional, a ser lançada em novembro, com objetivo de posicionar Portugal como “o destino de verão” e criar motivos para “ouvir” Portugal por meio da música.

Para concorrer aos prêmios, músicos, portugueses e estrangeiros serão desafiados a criar uma versão cover da música "Live in the Moment”, original da banda americana, que será a trilha dos 5 videoclipes promocionais do verão luso, que despertarão os sentidos e mostrarão um país rico em experiências. Os temas dos vídeos serão Portugal e o paladar dos sabores únicos, o som da música, o cheiro da natureza, as paisagens do oceano e o toque do sol, filmados em diversas regiões do país recorrendo a storytelling através de uma coreografia que ilustra as memórias da protagonista.

A banda Portugal.The Man escolherá as 5 melhores versões e os vencedores terão a oportunidade de tocar em um dos maiores festivais de verão do país e ainda serão premiados com uma viagem para Portugal, com hospedagem para duas pessoas em um hotel 5 estrelas, a ser realizada em 2019.

As criações devem ser postadas no website www.portugalthesummer.com, até 26 de setembro.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: