Brasil,

Dia dos Pais: Villa Bebek Hotel (SP) oferece fim de semana especial para as famílias celebrarem a data

Festival de Sopas e desconto de 50% na reserva do segundo chalé são os mimos oferecidos pelo Villa Bebek no fim de semana do Dia dos Pais

Um dos hotéis mais charmosos da praia de Camburizinho, no litoral norte de São Paulo, está com uma promoção especial para as famílias que queiram comemorar o Dia dos Pais de um jeito especial, sem filas, congestionamentos, e curtindo os homenageados durante um fim de semana inteirinho.

O Villa Bebek Hotel no fim de semana de 10 a 12 de agosto, sexta a domingo, está dando 50% de desconto na reserva do segundo chalé. Os pacotes estão com preços a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã. E, quem se hospedar com os amigos ou familiares, irá pagar somente R$ 610,00 o casal pelo segundo chalé.

Além do desconto, o Villa Bebek está oferecendo aos hóspedes, como cortesia nas noites de sábado, uma deliciosa seleção de sopas, cremes e caldos. E, para tornar a noite de sábado ainda mais especial, só mesmo escolhendo um vinho na completa carta do hotel com rótulos cuidadosamente selecionados da França, Itália, Espanha, Portugal, Nova Zelândia, Chile e Argentina.

Sobre o Villa Bebek: Conhecido como “o jardim da praia de Camburizinho”, o Villa Bebek chama atenção pelo paisagismo exclusivo, um exuberante jardim que “abraça” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Outra atração que encanta os hóspedes é a piscina em forma de rio vista de todos os chalés com terraço dispostos como uma vila.

O Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais oferecidos por profissionais capacitados.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar. O hotel oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente maiores de 10 anos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: