Brasil,

Mabu Thermas Grand Resort Inicia Campanha Para Compras Antecipadas Para Natal E Réveillon

Além disso, quem fizer a reserva para um desses períodos, garantirá a entrada para a nova atração de lazer do Mabu Thermas a partir de dezembro: o Blue Park

Já é o momento para começar a pensar no Natal e Réveillon deste ano. Isso porque, quanto maior a antecedência da reserva, maior é o desconto no valor das diárias. E, no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, há ainda uma outra vantagem para se adiantar no planejamento: a partir de dezembro, o resort, terá uma nova atração de lazer em seu complexo, o maior parque aquático termal do Sul do Brasil, o Blue Park.

Por isso, a campanha para o fim de ano já está a todo vapor. Por exemplo, uma opção de pacote para o Natal Mágico do Mabu Thermas tem a diária partir de R$ 748 por pessoa em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã e ceia de Natal inclusos (mínimo de quatro noites). Ou para o Réveillon, há pacotes com diárias a partir de R$ 1.211 por pessoa, também em apartamento da categoria master, com café da manhã e ceia de Réveillon inclusos (mínimo de quatro noites). As reservas são mediante disponibilidade e os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

“Este é o primeiro ano em que começamos a oferecer uma das melhores experiências de lazer e entretenimento do Brasil, com o Blue Park e todas as atrações que o Mabu Thermas já oferece, como a praia termal e a área de lazer do Sítio do Picapau Amarelo. Sem dúvida será um fim de ano inesquecível na Rede Mabu, na maior praia termal com ondas do Sul do país.”, afirma o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel.

Para garantir com antecedência as melhores tarifas, as reservas podem ser realizadas com praticidade e segurança pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Também farão parte do complexo do Mabu Thermas o empreendimento de propriedade fracionada, My Mabu, e o maior parque aquático do Sul do País, o Blue Park - que será inaugurado em dezembro de 2018.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: