Brasil,

Spasissimo do Casa Grande Hotel Resort&Spa completa seis anos em Agosto

Spa comemora aniversário com tarifas reduzidas: descontos de até 30%, diária cortesia acima de cinco noites e crédito em tratamentos

O Spasissimo do Casa Grande Hotel comemora seis anos de atividades em agosto. Para celebrar a data, o Spasissimo oferece tarifas diferenciadas com desconto de até 30%. Para programas acima de cinco noites, os clientes ganharão uma diária cortesia, além de crédito de R$490,00 para utilização em procedimentos estéticos. A promoção será válida de 1º de agosto a 30 de setembro 2018.

Verdadeiro centro de saúde e bem-estar, o Spasissimo está localizado em um dos mais luxuosos resorts do litoral brasileiro, de frente para a praia da Enseada, no Guarujá, e dispõe de um completo portfólio de tratamentos.

Baseadas no conceito wellness, as terapias do Spasissimo seguem um processo dinâmico e consciente na busca de uma vida mais saudável e feliz, reforçando as conexões entre mente, corpo e espírito.

O Spasissimo oferece programas de emagrecimento, relaxamento, reeducação alimentar, Spa/Business e qualidade de vida, conjugadas com técnicas como yoga, meditação, acupuntura, pilates entre outros.

Todos os programas (exceto de relaxamento) contam com avaliação nutricional individual para traçar o perfil de cada cliente, pesquisando criteriosamente os hábitos alimentares de cada um. Oferece um exame de bioimpedância (composição corporal), pesagem e medição diária de sinais vitais.

O Spasissimo possui também um restaurante exclusivo para hóspedes que estão nos programas do Spa, com alimentação balanceada e personalizada podendo ser low carb, hiper proteica, sem glúten ou sem lactose.

No período de aniversário, o novo programa vegetariano e/ou vegano será uma opção para aqueles que buscam uma mudança de hábitos.

Pacote de cinco noites + 01 noite cortesia = a partir de R$ 3.250,00 (pacote de 06 noites e 07 dias) por pessoa em apartamento triplo

Seis refeições diárias, servidas no restaurante exclusivo do Spasissimo em programas de 600, 900 ou 1200 kcal;
Seis atividades físicas diárias, com acompanhamento de personal trainer;
Crédito de R$490 para utilização de procedimentos estéticos;
Acesso ao complexo do Spa com saunas úmida e seca (masculina e feminina), watersoaking e piscina aquecida;
Água e chás disponíveis no complexo;
Consultas nutricional, médica, terapia cognitiva comportamental e fisioterápica;
Avaliação física e estética;
Espaço Kids das 9hs às 22hs (crianças abaixo de três anos somente acompanhadas de um adulto);
Acesso à área de lazer do hotel com serviço de praia, academia com vista para o mar e quadras poliesportivas.

Sobre o Casa Grande Hotel

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: