Brasil,

E-HTL lança promoção especial com ingressos grátis para os parques da Disney

Na compra de quatro dias de ingressos, a operadora oferece mais um ou dois dias de entradas grátis nos parques da Walt Disney World

Viajar para o complexo Walt Disney World, em Orlando, é o sonho de muitos turistas brasileiros, principalmente por ser conhecido como o lugar mais feliz da Terra. Pensando nisso, a E-HTL Viagens Online – Operadora especializada em hotelaria, locação de carros e serviços turísticos – lançou uma promoção especial que disponibilizará ingressos gratuitos para um ou dois dias a mais de visitas aos parques do complexo.

A promoção é inteiramente dedicada para quem quer curtir esse momento inesquecível no destino queridinho de todos. Nela, os viajantes que comprarem o pacote básico de ingressos, com quatro dias de visitação, podem escolher entre um ou dois dias a mais de ingressos grátis. Ou seja, na compra de quatro dias, o viajante pode, na verdade, visitar os Disney’s Magic Kingdom, Disney’s EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom uma ou duas vezes mais. “Essa promoção vai animar ainda mais nossos clientes, já que eles ganharão dias grátis para aproveitar a viagem”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Os ingressos permitem a entrada em apenas um parque por dia e devem ser utilizados dentro de 14 dias consecutivos, a contar do primeiro dia de uso. “Estamos felizes de trazer os parques mais conhecidos do mundo aos nosso clientes”, finaliza o diretor.

Para mais informações acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online - A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: