Brasil,

Bristol Centro Cívico reestrutura área de eventos para atender crescente demanda do turismo de negócios em Curitiba (PR)

Empreendimento finaliza retrofit das salas para oferecer melhor infraestrutura ao público e projeta um crescimento de 12% no número de eventos corporativos em relação ao ano anterior

O Bristol Centro Cívico, hotel da rede Bristol Hotéis & Resorts em Curitiba (PR), investiu na reestruturação da área de eventos para atender a crescente demanda do turismo de negócios na cidade. As obras de retrofit, que tiveram início em março, foram finalizadas este mês e o hotel está animado com as projeções para este ano. O empreendimento espera crescer 12% no número de eventos corporativos em relação a 2017.

“Tradicionalmente, o segundo semestre é mais aquecido e estamos com uma alta procura pelos espaços, com muitos eventos já confirmados para os próximos meses. Por conta disso, investimos em um ambiente tecnológico e mais prático para atender às expectativas dos nossos clientes”, afirma Emerson Amaral, gerente da unidade.

As salas Brasil e Paraná passaram por reformas para uma modernização que pudesse atender melhor aos clientes e receber ainda mais demandas na região, já que o número de turistas tem aumentado no último ano. De acordo com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, a estimativa é que a cidade receba aproximadamente 4.7 milhões de visitantes em 2018.

A Sala Brasil comporta 100 pessoas no formato de auditório e possui 83m², enquanto a Sala Paraná tem capacidade para 30 pessoas, com 42m². Os dois ambientes possuem ar condicionado, wi-fi cortesia, equipamento audiovisual e acesso para a área de alimentação, além de serem extremamente silenciosos.

“Os clientes elogiaram bastante a reforma e se sentiram satisfeitos com o resultado. Vale lembrar que os ambientes não servem apenas para encontros corporativos, mas também eventos religiosos e sociais. Fizemos um casamento para 60 pessoas onde utilizaram o espaço e também o restaurante”, conta Debora Sobral, executiva de contas da unidade.

Além da reforma das duas salas, o restaurante da unidade também está de visual novo. As mesas e cadeiras do local foram trocadas, deixando o ambiente mais moderno e confortável. O hotel também está realizando algumas trocas no buffet, incluindo a parte estética e os utensílios para o café da manhã.

Localizado próximo aos órgãos públicos da cidade, o hotel conta com fácil acesso ao centro. “De fato esse é um ponto que chama bastante a atenção dos nossos hóspedes. Além de ser uma área bastante silenciosa, o deslocamento para os principais destinos turísticos é muito fácil”, finaliza a executiva. A unidade fica próxima ao Museu Oscar Niemeyer e ao lado de shoppings e parques.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

Ao longo de 24 anos, a Bristol Hotéis & Resorts construiu uma trajetória de sucesso no País, sendo reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Com sua mais recente expansão, a bandeira da rede está em 14 hotéis localizados em Delmiro Gouveia (AL), Belém (PA), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. A Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: