Brasil,

Resorts All-Inclusive no México São Perfeitos para Mergulhar na Cultura Maia

A rede hoteleira Bahia Principe tem quatro resorts no México, incluindo um apenas para adultos, o Luxury Bahia Principe Sian Ka’an. Destino combina cultura, história e lazer nas águas cor de esmeralda do mar do Caribe

Um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro é a Riviera Maya, no México. Situada na parte oriental da Península de Yucatan, ao longo do mar do Caribe, esta área é perfeita para viagens a dois ou em família. A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive do mundo com propriedades na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, por exemplo, tem quatro propriedades na Riviera Maya, todos all-inclusive e um deles voltado apenas para o público adulto.

As praias de areias brancas e águas cristalinas encantam os visitantes de todas as idades. E são perfeitas para a prática de esportes aquáticos. Mas o mergulho e o snorkel também podem ser praticados nos chamados cenotes, nome dado às piscinas naturais formadas pela desembocadura dos rios subterrâneos. Outro destaque para quem gosta de praticar esportes aquáticos é a famosa praia de Cozumel, onde se chega só de ferryboat a partir de Playa del Carmen.

As ruínas da cultura Maya, no entanto, fascinam os visitantes em um roteiro pela Riviera Maya. Entre Mérida e Valladolid, por exemplo, está a zona arqueológica de Chichén Itzá, a mais impressionante e mais bem restaurada cidade Maya. A vista leva o turista a refletir sobre quem somos hoje através do que fomos um dia.

Os principais pontos da Riviera Maya são a Playa del Camen, antigo povoado de Xa Manha, hoje repleta de lojas de artesanato, boutiques, restaurantes e cafés. Cobá, que significa águas turvas, e possui impressionantes cenotes batizados de olhos escuros, além de uma enorme riqueza arqueológica. E Tulum, uma cidade murada, em um trecho que o mar apresenta ondas desafiadoras.

Para desfrutar de tudo isso, a rede Bahia Principe possui três hotéis pé na areia na Riviera Maya e um mais próximo da Selva de Sian Ka’an, um resort batizado justamente de Luxury Bahia Principe Sian Ka’an, exclusivo para adultos, com 420 apartamentos e uma completa estrutura de lazer. Os outros resorts são Luxury Bahia Principe Akumal, com 758 apartamentos, 7 restaurantes, parque aquático infantil, golfe e spa; o Grand Bahia Principe Coba, o maior de todos, com 1080 apartamentos e perfeita estrutura famílias, e o Grand Bahia Principe Tulum, que conta com 978 unidades de hospedagem, três piscinas, cinco restaurantes, spa e golfe.

As diárias de casal nos resorts da rede Bahia Principe na Riviera Maya variam a partir de US$ 84. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente no site www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: