Brasil,

MyCashback oferece promoções de viagens com reembolso na conta para a última semana de férias escolares

92% dos brasileiros já procuram informação sobre viagens online

O relatório da Webshoppers mostra que o Mercado de turismo online cresceu 73% nos últimos cinco anos (de 2012 a 2017). Outro indicativo da força deste mercado é a porcentagem de 92% de brasileiros que dizem sempre pesquisar sobre viagens online antes de comprá-las, de acordo com um estudo do Mind Miners.

"A possibilidade de vender online alterou o cenário de diversos mercados ao longo da história da internet, mas para o de turismo a mudança foi total. Online é possível fazer cotações e encontrar o melhor preço de hotéis e voos em casa", diz um entusiasmado Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack (www.mycashback.com.br), empresa que garante uma porcentagem do dinheiro de volta a cada compra em seus sites parceiros e está presente no Oriente Médio, na Europa e na América do Sul.

A companhia que já conta com mais 150 mil usuários cadastrados destaca que o cashback é o novo programa de milhas: "a lógica é a mesma, mas a forma de recompensa é diferente. Nosso serviço oferece uma vantagem muito rápida e papável, logo que o cliente complete R$ 50 em retorno de porcentagem pelas compras, o dinheiro é automaticamente depositado em sua conta", explica Gooterman.

Segundo Gooterman, sites de viagem estão entre os mais visitados e representam 27% das buscas Entre as opções, alguns dos mais famosos e respeitáveis: Decolar.com (até 2% em cashback), CVC Viagens (até 5% em cashback), Hoteis.com (até 4% em cashback) e Booking.com (até 4% em cashback). Ainda dá tempo de comprar aquela viagem de fim de semana para curtir o fim das férias escolares!

About MyCashBack

MyCashback is an international platform, available in in Europe, Middle East and South America, and has already distributed millions in shopping cashback. The website promotes over 300 e-commerce websites worldwide and gives to the client the opportunity of saving money by having a percentage of the price back to his account, in addition to promotions and discounts. Buying on MyCashback is a new and easy way of saving money.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: