Brasil,

Lufthansa oferece seis novos destinos turísticos a partir de Frankfurt e Munique

− Eilat e Agadir agora são parte da malha aérea

− Novos voos para Trieste e Thessaloniki a partir de Frankfurt

− Voos para Edimburgo e Tromsø saindo de Munique

A partir do início do inverno europeu, a Lufthansa passa a oferecer aos clientes seis novos destinos a partir de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

A Lufthansa agora voa de Frankfurt e de Munique para Eilat (Ovda), o resort de férias no Mar Vermelho ao sul de Israel. A Lufthansa vai levar os passageiros para este paraíso ensolarado quatro vezes por semana (quintas e domingos a partir de Frankfurt; terças e sábados a partir de Munique).

Começando no inverno europeu, a Lufthansa vai voar para Agadir (Marrocos) toda segunda-feira e sábado a partir de Frankfurt e todo domingo, saindo de Munique. Agadir está situada na costa Atlântica sul do Marrocos, aos pés das montanhas Anti-Atlas. A capital da província de Agadir, Ida-Ou Tanane, é um destino de férias popular com campos de golfe e praias intermináveis.

Já Trieste, a capital da região de Friuli-Venezia Giulia no nordeste da Itália, é considerada uma das capitais literárias da Europa, com variados grupos étnicos e religiosos, ganhou o apelido de “Early Nova York”. A partir deste inverno europeu, os passageiros poderão voar com a Lufthansa para Trieste doze vezes por semana saindo de Frankfurt.

Com o início do inverno de 2018 no Hemisfério Norte, a Lufthansa vai oferecer mais uma vez voos para Thessaloniki (Grécia) a partir de Frankfurt. A cidade é ponto de partida ideal para caminhadas e tours para explorar o norte da Grécia, e é o aeroporto de trânsito para chegar à Chalkidiki, no sudeste.

Edimburgo (Reino Unido) é o novo destino na Europa a partir de Munique. De dezembro em diante, a Lufthansa vai voar para a capital da Escócia às terças e sábados, complementando a rota já existente a partir de Frankfurt. Edimburgo não é apenas uma interessante cidade antiga, mas é também o ponto de partida perfeito para visitar as Highlands.

Munique é também a porta de entrada para outro novo destino, Tromsø (Noruega). A cidade é um importante centro cultural ao norte do Círculo Ártico e é considerada ponto de partida para vivenciar a Aurora Boreal.

Um Airbus A319 vai voar para esta cidade da Noruega às quintas e sábados. A rota também está disponível a partir de Frankfurt.

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a “Primeira escolha em Aviação” para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 25.128 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: