Brasil,

Paraiba Day na Flytour MMT impacta cerca de 360 agentes e colaboradores em capacitações sobre o destino

Evento faz parte de uma série de treinamentos realizados pela operadora, que garante ter agenda positiva para o resto do ano

Em busca de capacitar e treinar cada vez mais os profissionais parceiros, a Flytour MMT Viagens - operadora de lazer do Grupo Flytour – promove eventos em parceria com marcas e destinos para atualizar e preparar os agentes e colaboradores. O acontecimento mais recente foi na última terça-feira, 24, e foi nomeado de Paraíba Day, que contou com a presença da presidente da Secretaria de Turismo da Paraíba (PBTur), Ruth Avelino, e capacitou cerca de 360 pessoas.

A Paraíba é um dos locais mais procurados pelos viajantes que querem calmaria, praia e artesanato. Com mar de água cristalina e bancos de areia que formam piscinas naturais em toda a orla, feiras típicas e sol o dia inteiro, João Pessoa, capital do estado, é o lugar perfeito para relaxar. Mesmo com muito agito noturno, explica Ruth Avelino, a cidade segue como ícone entre os destinos para famílias. “Tem muita diversão para as crianças e atendimento personalizado para os pais. Todos se conhecem e se preocupam com os turistas, o que torna a estadia ainda mais segura e confiável”, diz.

Junto a PBTur, também estiveram presentes redes hoteleiras da região e a empresa receptiva parceira da Flytour MMT no destino, Luck Receptivo, cada um realizou apresentação e treinamento aos agentes sobre o local e suas peculiaridades, como o saxofonista Jurandir Felix, que viajou de João pessoa exclusivamente para a apresentação na Flytour Operadora. O músico se apresenta na Praia do Jacaré todas as noites há mais de seis anos e ficou conhecido na região como Jurandir do Sax. “Assistir ao pôr-do-sol ouvindo ao Jurandir é maravilhoso, você sente paz e energia boa. Parece até Ano Novo, as pessoas saem de lá querendo ser pessoas novas”, comenta Christiane Pereira, executiva da rede de receptivos.

Toda decorada com o tema “Sol e Praia”, a Flytour MMT Viagens recebeu cerca de 360 pessoas em um dia inteiro de apresentações e capacitação que contou com coffee, sorteios de pacotes e diárias, almoço e muitas comidas típicas. Fora isso, a operadora ainda lançou uma ação com os agentes e dará uma viagem completa para João Pessoa ao agente que tiver mais curtidas em um post sobre o Paraíba Day.

“Ações e eventos como esses nos aproximam de nossos colaboradores e ainda garantem a possibilidade de aumento nas vendas já que todos se tornam ainda mais capacitados para divulgar e apresentar o destino”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais. O executivo ainda enfatiza que, até o final do ano, muitos outros treinamentos como o Paraíba Day serão realizados. “É a nossa forma de mostrar para parceiros, agentes e colaboradores que acreditamos neles e que vamos sempre apoia-los e enaltece-los”, finaliza.

A Flytour MMT Viagens conta com uma grande variedade de produtos para João Pessoa e seus arredores. Para saber mais sobre, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável por sua região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: