Brasil,

Luiza Possi aproveita para relaxar no Casa Grande Hotel

Em temporada de shows, a cantora curte dias de descanso no resort cinco estrelas no Guarujá (SP)

Com a agenda concorrida por conta do sucesso do show Luiza Possi – Piano&Voz, a cantora aproveitou um merecido final de semana para descansar no Casa Grande Hotel, no Guarujá. Fã confessa do resort cinco estrelas, o destino é sempre a escolha da artista para curtir os raros dias de folga. A artista também compartilhou com os fãs um momento de ‘relax’ total no Spasissimo, o Spa do hotel.

“Nosso refúgio! Sempre que tenho 30 horas livres ou mais um pouquinho, corro para o @casagrandehotel, no Guarujá. Me sinto em casa, muito bem cuidada e com essa maresia que devolve o ar que precisamos pra respirar. (...) E claro, Guarujá é um clássico! Amo!”, postou a cantora em seu perfil no Instagram. “(...) Conheci o Spasissimo do Casa Grande Hotel e tô num relax que não consigo nem explicar! Que delícia! Valendo por uma semana esse dia”.

Sobre o Casa Grande Hotel
O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: