Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bristol Hotéis & Resorts assume administração e operação de hotel no Nordeste

Bristol Hotéis & Resorts assume administração e operação de hotel no Nordeste

A partir deste mês, rede estará à frente do hotel quatro estrelas Aline, instalado no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas

Contando com 13 hotéis em operação espalhados por todo o Brasil, a Bristol Hotéis & Resorts anuncia a inclusão de uma nova unidade ao seu portfólio. Em julho, a rede passa a responder pela administração e operação do hotel Aline, localizado na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas. O empreendimento inaugurado há cerca de três meses, passou a operar sob a bandeira a partir da última sexta-feira (20).

“O Bristol Aline tem um potencial enorme para receber visitantes das mais diversas localidades e com os mais variados motivos de viagem: business, lazer, aventura etc. Já estamos presentes no Nordeste com outras unidades, mas queríamos apostar em algo diferenciado, como o que o Bristol Aline oferece. Passamos algum tempo estudando o movimento hoteleiro na região e as possibilidades de desenvolvimento de Delmiro Gouveia e seu entorno nos deram a certeza de que o município era uma boa escolha”, afirma Elayne Alves, diretora Executiva da Bristol.

Instalado a 295 km da capital Maceió, o novo Bristol Aline possui 101 apartamentos de alto padrão, piscina, áreas de lazer, estacionamento e restaurante com o melhor da gastronomia local para até 250 pessoas. Para os próximos anos está prevista a instalação de um parque aquático no mesmo complexo do hotel. O empreendimento foi idealizado por Luiz Carlos Costa. O empresário, que é dono de uma rede de postos em Delmiro Gouveia e possui ainda outros negócios na região, viu na hotelaria um segmento em franca ascensão na cidade e resolveu investir.

Arquitetura é diferencial

O Bristol Aline possui visual moderno e excelente infraestrutura para receber visitantes business ou a lazer. O hotel quatro estrelas conquista os hóspedes desde a chegada. Imponente, possui uma parede de vidro na recepção que chama a atenção. Ao entrar no espaço um belo lustre em forma de gotas enche os olhos de quem passa por ali e divide a atenção com um painel de madeira que vai do chão ao teto, contrastando a modernidade com a tradição, obras de autoria do arquiteto regional, William Vanderlei.

Os apartamentos repetem o requinte da entrada, com painéis e mobiliário em madeira. A decoração clara e a iluminação natural dão amplitude aos quartos. As cortinas garantem uma noite tranquila de sono ou um espaço mais aconchegante para um jantar a dois.

Na área externa, piscina, bar molhado e academia, além de três salas para eventos de grande, médio e pequeno porte, completam a infraestrutura oferecida. A gastronomia é um charme à parte: são dois ambientes para refeições sob o comando do pernambucano Edvan José Ferreira, o Chef China, com mais de 30 anos de experiência, e Daniela Cruz, que assina o cardápio do empreendimento.

São quase 35 funcionários trabalhando na unidade. Todos os colaboradores são moradores da região e foram treinados para oferecer o melhor serviço aos hóspedes. Eles passaram dois meses tendo aulas teóricas e práticas para oferecer aos visitantes um serviço de excelência.

Destino turístico

Delmiro Gouveia foi incluído recentemente no mapa turístico de Alagoas e o número de turistas na região aumenta dia após dia desde então. Os principais polos emissores são Aracaju, Maceió, Salvador Recife e João Pessoa. Muita gente do sul do país também escolhe o destino, que tem atrativos como o museu do Sertão, e a primeira hidrelétrica do Nordeste, instalada nos paredões dos Cânions. Piranhas, município histórico com museus, centro gastronômico, pavilhão de artesanato e os famosos passeios de catamarãs pelo rio São Francisco, Lago da hidrelétrica de Xingó e Riacho do Talhado, também está bem próximo, a 26 km de distância.

A região ficou mais conhecida pelo grande público depois da novela Velho Chico, trama das 21h, da Rede Globo. Várias cenas do folhetim foram gravadas no município e em seu entorno. “Alagoas vive o momento privilegiado dentro do contexto turístico nacional, com o estado se destacando como um dos melhores destinos do Nordeste. A Bristol quer ajudar no desenvolvimento do setor hoteleiro regional, proporcionando um impulso econômico”, diz Elayne.

Todos os passeios pela região são oferecidos por uma agência de turismo local, com a qual a Bristol fechou parceria. A ideia é oferecer pacotes completos para os clientes (hospedagem + transfer + passeio), proporcionando maior comodidade aos visitantes.

O hotel, que está funcionando em soft open, está com uma promoção de abertura. A tarifa sai por R$ 99 para hóspedes que fizeram sua reserva pelos canais oficiais da Bristol (0800 / chat / whats / e-mail).

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

Ao longo de 24 anos, a Bristol Hotéis & Resorts construiu uma trajetória de sucesso no País, sendo reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Com esta expansão, a bandeira da rede está em 14 hotéis localizados em Delmiro Gouveia (AL), Belém (PA), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. A Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo