Brasil,

Contour Plus dará uma viagem para a França

A Nutriport, empresa representante dos produtos da linha Contour™, da Ascensia Diabetes Care no Brasil, desenvolveu campanha de marketing envolvendo o evento esportivo mais importante do mundo com uuma viagem para o país campeão

O evento esportivo de futebol mais esperado por todos os países do mundo acabou e a França foi a grande campeã. Por este motivo, a campanha desenvolvida pela Nutriport, empresa representante no Brasil dos produtos da linha Contour™, da Ascensia Diabetes Care, a Promoção Viagem Campeã Contour Plus, já sabe o destino final do prêmio. Como o próprio nome já sugere, o prêmio inclui passagem e hospedagem para o ganhador e um acompanhante para a capital do País campeão, neste caso, Paris, na França.

Ainda dá tempo de participar e é fácil, basta comprar 1 kit Contour Plus ou tiras reagentes, cadastrar o código que vem dentro das embalagens dos produtos da linha em www.contourplus.com.br e torcer!

A promoção da linha Contour vai até o dia 31 de Agosto. O grande vencedor será anunciado por meio de sorteio no dia 14 de Setembro. Participe!

Sobre a Nutriport

A Nutriport atua no mercado de saúde há 18 anos, atendendo os segmentos: de nutrição interal e parenteral , fórmulas infantis, curativos e bolsas de ostomia. Desde o início deste ano entrou no mercado de diabetes com a representação dos produtos da linha Contour™, da Ascensia Diabetes Care. Possui programas inovadores na prestação de serviços como o Nutriport com você: trata-se de uma assistência aos pacientes tanto presencial, quanto remota no uso de qualquer produto ou serviço representado pela empresa.

A Nutriport tem a sua matriz localizada em São Paulo e conta com 3 filiais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Possui mais de 200 funcionários e conta com atuação nacional. Mais informações pelo site: https://www.nutriport.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: