Brasil,

Sua companhia paga meia

Até o fim de julho a Norwegian Cruise Line, oferece 50% de desconto para o segundo hóspede em cruzeiros selecionados na Europa

Para a temporada de Europa , cruzando o Mediterrâneo a partir de Roma, avançando até as Ilhas Gregas ou até mesmo chegando aos países bálticos, nesta promoção , que termina dia 31 de julho, sua companhia a bordo só paga metade da tarifa em cabine externa ou superior.

Os cruzeiros selecionados:

Ilhas Gregas & Itália

Roteiro Roma (Civitavecchia) (Itália);Santorini (Grécia); Atenas (Piraeus) (Grécia); Míconos (Grécia); Chania, Creta (Grécia); Valletta (Malta); Messina (Sicília/Itália); Nápoles (Itália); Florença/Pisa (Livorno) (Itália); Roma

Navio: Norwegian Spirit
Duração: 10 dias
Data: 18 de abril e 8 de maio de 2019
Preços: a partir de R$ 7124,00 para o primeiro hóspede e R$ 3562,00 para o segundo

Mediterrâneo Ocidental

Roteiro Roma (Civitavecchia) (Itália); Florença/Pisa (Livorno) (Itália); Palma de Mallorca (Espanha) Barcelona (Espanha) ;Nápoles (Itália); Roma

Navio: Norwegian Epic
Duração: 7 dias
Datas: 3,10,17,24 e 31 de julho ;7,14,21,28 de agosto;4,11,18,25 de setembro e 2,9,16,23,30 de outubro de 2019