Brasil,

E-HTL Viagens investe em Pantanal e Rota Cervejeira para o Dia dos Pais

Pantanal e Teresópolis são as apostas da operadora para agradar os pais neste final de semana tão especial

Em comemoração ao Dia dos Pais, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria e locação de carros – aposta em destinos nacionais para agradar a todos no final de semana tão especial para a família. Para o final de semana do Dia dos Pais, a empresa oferece pacotes para o Pantanal brasileiro, no Mato Grosso do Sul, e Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Aos pais que gostam de se aventurar, o Pantanal é a melhor opção. A região chama atenção pelos diversos rios que trazem mais de 250 espécies de peixes e transformam o destino em calmaria para aqueles que querem relaxar e tirar o estresse da cidade grande. São paisagens, trilhas, safaris fotográficos, observação de aves e passeios de barco ou a cavalo que surpreenderão a todos. “Esse lugar é incrível e não temos dúvida de que os pais aproveitarão tudo que a cidade tem para oferecer”, comenta Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Já aos pais que são apreciadores de uma boa cerveja, a cidade de Teresópolis vai surpreender. A região serrana do Rio de Janeiro é conhecida pelo turismo cervejeiro, ou seja, além das belas paisagens, museus e uma ótima gastronomia, contam com algumas das mais gostosas bebidas feitas de cevada. “Neste passeio os pais poderão acompanhar a fabricação da cerveja, curtir a natureza do Parque Nacional da Serra dos Órgãos e ainda fazer compras na tradicional Feirinha do Alto. Será uma viagem inesquecível”, finaliza o diretor.

Com preços acessíveis ao público, as viagens para o Pantanal contam com pensão completa ou all inclusive. Já na região serrana do Rio de Janeiro as hospedagens contam com pensão completa ou apenas café da manhã. Para mais informações acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: