Brasil,

Flytour MMT é operadora oficial de festival de cinema independente em Trancoso

Em quatro dias de duração, o Festival de Cinema Proibido, na Bahia, enaltece o cinema brasileiro de temas “fora do padrão”

Nos dias 21 a 24 de outubro, a cidade de Trancoso, na Bahia, recebe pela primeira vez o Festival de Cinema Proibido, evento que visa enaltecer produções de temas considerados "proibidos" pela sociedade. E em apoio à diversidade cultural e ao cinema independente, a Flytour MMT Viagens – agência de viagens de lazer do Grupo Flytour – é a operadora oficial do festival, disponibilizando produtos com saída de todas as capitais brasileiras para os amantes das artes cinematográficas.

O festival de cinema foi criado para valorizar não somente o cinema, mas também protagonistas notáveis do mundo dos longas-metragens. Este ano, o foco será as mulheres notáveis do cinema, que serão homenageadas durante o evento. Com público de todas as idades, os filmes variam de temas comuns e apresentam assuntos como drogas, tabus, preconceitos, música, política, ufologia e espiritualidade, e que serão intensamente debatidos e expostos sob a perspectiva da cultura, da arte e da educação.

Além de exibir filmes (de classificações livre e proibido) a céu aberto a todos os visitantes, quem estiver presente no local ainda terá a chance de votar no melhor longa de cada categoria e os ganhadores serão exibidos em uma aldeia indígena e em outro distrito da Bahia, levando cultura aos cantos extremos do estado.

“A Flytour MMT Viagens investe em realizar sonhos e espalhar ainda mais a pluralidade cultural pelo país inteiro. Ser a operadora oficial de um evento que promove esse conhecimento e cultura é uma honra”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da empresa.

Os produtos da operadora voltados para o Festival contam com passagem aérea, hospedagem com café da manhã ou meia pensão nos melhores hotéis da região, traslado, ingresso para quatro dias de evento e assistência completa com guias locais. Para mais informações sobre o pacote acesse: www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: