Brasil,

Em ritmo de rumba

Até janeiro de 2019 o luxuoso Sirena da Oceania Cruises visita Cuba em diferentes cruzeiros

Havana é o coração de Cuba, seu maior símbolo e a mais famosa cidade desta ilha de tantas contradições que vão da arquitetura colonial espanhola à simpatia e hospitalidade cubana, ao forte ritmo da rumba e às memórias da revolução que até hoje se faz presente pela cidade. Mas Cuba ainda oferece outras atrações históricas, culturais e com belezas naturais invejáveis. Nesses roteiros, o Sirena navega ao redor da maior ilha do Caribe que os cubanos chamam de “o grande lagarto verde”, por seu formato e vegetação exuberante visitando também Cienfuegos e Santiago de Cuba, ao sul e extremo leste da ilha.

Os cruzeiros

variam de 7 a 10 dias de duração e sempre começam e terminam em Miami e, deles, dois dias inteiros são dedicados a Havana.

As viagens de 10 dias tem como roteiro Miami, Havana (dois dias) Cienfuegos, Santiago de Cuba , Great Stirrup Cay(Bahamas) e Miami. Cruzeiros de 7 dias de duração partem de Miami, navegam ao redor de Cuba e retornam a Miami. Os valores variam de acordo com a categoria das cabines e data escolhida.

Cuba e Bahamas

Navio: Sirena

Duração: 10 dias

Datas: 26 de outubro, 30 de novembro, 3 de janeiro de 2019