Brasil,

Bourbon Atibaia recebe Futebol Camp durante férias de julho

Entre os dias 20 e 22 de julho meninas e meninos terão a oportunidade de aprender principais técnicas e metodologias utilizadas pela instituição
A Rede Bourbon firmou um acordo com a Futebol School que renderá aos hóspedes mirins e amantes do futebol, experiências inesquecíveis. Tradicionalmente reconhecida por ter como um de seus importantes públicos clubes e seleções de futebol, a Bourbon tem agora a Futebol School como aliada.

O Bourbon Atibaia receberá a segunda edição do evento, que no início do mês fez sua inauguração em Foz do Iguaçu, no Bourbon Cataratas. O Camp acontece de 20 a 22 de julho e crianças e adolescentes entre seis e dezoito anos, apaixonadas pelo esporte, poderão se inscrever e ter a oportunidade de aprender as técnicas e metodologias de ensino da Seleção Brasileira de Futebol. Trabalhos técnicos como domínio de bola, chute, finalização e cabeceio, prometem oferecer aos pequenos, que sonham com um futuro no futebol de elite, uma excelente experiência. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação. Já o momento mais esperado por todos os recreativos, contará com torneios e eliminatórias que garantirão a diversão de todos os participantes.

Os interessados em participar do Camp podem reservar entrando em contato diretamente com o resort, pelo telefone 11 4414-4700 ou pelo e-mail: . O pacote tem valor a partir de R$3.083 e conta com duas diárias em apartamento duplo, café da manhã, almoço e jantar, com sucos, refrigerantes e água durante as refeições, cortesia de hospedagem para 2 crianças de até 11 anos e inscrição de uma criança no Camp. O pacote com as mesmas condições e inscrição para duas crianças está a partir de R$3.533. A inscrição dá direito também a um kit uniforme com 1 camiseta, 1 calção e 1 meião.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: