Brasil,

Visitantes do Thermas dos Laranjais terão desconto de 50% nos ingressos do show do Whindersson Nunes, no próximo domingo, em Olímpia

O comediante Whindersson Nunes, fenômeno da internet e um dos maiores youtubers do Brasil, vai se apresentar no salão social do parque aquático Thermas dos Laranjais no próximo dia 22 de julho, às 18h. Os ingressos já estão à venda no site do comediante www.whindersson.com.br.e os visitantes do parque, no dia da apresentação, terão direito à 50% de desconto nos tickets prata e bronze do show.

A promoção que dá direito à 50% de desconto no show é válida para ingressos de entrada no Thermas adquiridos na bilheteria do parque, no site www.termas.com.br ou nas agências de turismo parceiras do parque.

Whindersson Nunes vai apresentar a comédia stand up “Eita, Casei!”. O humorista, que se casou recentemente com a cantora Luisa Sonza, conta com seu jeito peculiar como está a vida de casado e tudo o que você precisa saber antes de tomar uma grande decisão na vida, como o casamento!

“Nesse show eu vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, do casamento, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta. E sobre me apresentar no parque aquático Thermas dos Laranjais, estou muito ansioso! Lógico que eu vou querer brincar um pouquinho também, né? Posso garantir que será um dos melhores shows que já fiz. Ah, e o mais molhado também”, brinca Whindersson.

Serviço:
Peça: EITA, CASEI!
Data: 22 de julho.
Horário: 18h.
Duração: 1h20.
Classificação indicativa: 12 anos.
Local: Salão social do Thermas dos Laranjais. Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia (SP).
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br.
Link para compra de ingressos para a peça: www.whindersson.com.br
Valores do ingresso: cadeira ouro (R$ 140,00) cadeira prata (R$ 120,00) e cadeira bronze (R$ 100,00).
Ingressos limitados a capacidade de público: 1.080 pessoas

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: