Brasil,

Norwegian anuncia importantes alterações de itinerários para atender à demanda em destinos muito procurados

A Norwegian Cruise Line anuncia aperfeiçoamento de itinerários de 2019 e 2020 para atender à forte demanda em destinos altamente procurados

· Norwegian Joy, navio irmão do Norwegian Bliss, navegará para o Alasca a partir da primavera de 2019

· Norwegian Pearl, Jewel e Jade expandirão suas ofertas na Europa, Austrália e Ásia em 2019

· O Norwegian Spirit viajará sazonalmente para a China no verão de 2020

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje melhorias aos seus itinerários de 2019 e 2020 para aproveitar a forte demanda global em destinos de alta procura.

O Norwegian Joy se juntará ao seu navio irmão Norwegian Bliss em viagens sazonais no Alasca no verão de 2019 e oferecerá viagens para a Riviera Mexicana e o Canal do Panamá no inverno de 2019/2020. O Norwegian Pearl navegará para a Europa como o sexto navio da companhia de cruzeiros na região no verão de 2019, enquanto o Norwegian Jade e o Jewel aumentarão significativamente a presença da Norwegian na Australásia no inverno de 2019/2020. Mantendo o compromisso da Norwegian Cruise Line de atender o mercado de cruzeiros da China, o Norwegian Spirit fará viagens sazonais na China a partir do verão de 2020

“O próspero ambiente de demanda em nossos principais mercados do mundo e o desempenho recorde do Norwegian Bliss continuam a superar nossas expectativas”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Como resultado, estamos aproveitando os benefícios estratégicos da nossa crescente frota para aproveitar rapidamente oportunidades consideráveis em mercados de alto desempenho, não servidos e mal servidos para atender às demandas da nossa base global de clientes e promover retornos mais altos para nossos acionistas.”

O Norwegian Joy viajará o ano inteiro na costa oeste dos Estados Unidos

Ofertas sazonais para o Alasca, a Riviera Mexicana e o Canal do Panamá

Em abril de 2019, o Norwegian Joy será transferido para Seattle e oferecerá viagens de sete dias para o Alasca, substituindo o Norwegian Pearl como o terceiro navio da Norwegian Cruise Line na região, juntando-se ao Norwegian Bliss e ao Jewel. Antes de sua chegada a Seattle, o Norwegian Joy será submetido a upgrades de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e apresentar designs e ofertas que sejam praticamente idênticos aos de seu navio irmão, o Norwegian Bliss, o mais novo e mais bem-sucedido navio da história de 51 anos da empresa. Para complementar os itinerários do Norwegian Bliss e fornecer aos passageiros mais lugares para explorar e vivenciar a beleza natural do Alasca, o Norwegian Joy oferecerá vários itinerários incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point, há muito reconhecidos pela natureza selvagem intocada, cultura rica e frutos do mar frescos.

“A Norwegian Cruise Line expandiu a experiência de cruzeiro no Alasca como a primeira companhia a navegar de Seattle para o Alasca há 24 anos. Estou extremamente empolgado por fortalecer ainda mais nossa presença no Alasca com o acréscimo do Norwegian Joy, navio irmão do Norwegian Bliss, o navio mais bem-sucedido em nossa história de 51 anos . “Com US$ 50 milhões em melhorias, incluindo a adição de uma loja Starbucks ®, e melhores opções de restaurantes, bares e entretenimento, o Norwegian Joy será uma adição muito bem-vinda para passageiros em busca de um cruzeiro em um navio de primeira linha em um dos destinos mais procurados do mundo.”

Ele prosseguiu, “Nesses navios irmãos, os passageiros desfrutarão vistas incríveis do oceano e das geleiras a partir de nossos espetaculares lounges de observação e terão acesso ao melhor em termos de entretenimento em navios com opções que incluem o Galaxy Pavilion do Norwegian Joy, com empolgantes atrações simuladas e paredes de vídeo interativas, bem como pistas de corrida e arenas de laser tag, disponíveis nos dois navios”.

Após a temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Joy navegará para Los Angeles para uma temporada de viagens inaugurais na Riviera Mexicana e no Canal do Panamá no inverno de 2019/2020. Isso marcará um momento decisivo no historicamente mal atendido mercado de cruzeiros na costa oeste dos Estados Unidos com a chegada de um navio de cruzeiro de última geração e de alto nível.

Os novos itinerários do Norwegian Joy estarão abertos para venda em 24 de julho de 2018 no site www.ncl.com.br

O Norwegian Pearl oferecerá novos itinerários na Europa

Com a entrada do Norwegian Joy no mercado do Alasca no verão de 2019, o navio para 2.400 passageiros Norwegian Pearl será baseado na Europa, expandindo a base sazonal da empresa na Europa para seis navios. O Norwegian Pearl oferecerá vários itinerários a partir de Amsterdã, um porto estratégico para pré/pós-cruzeiro, onde os passageiros têm fácil acesso ao coração da cidade, bem como ao terceiro maior aeroporto e em mais rápido crescimento da Europa. O Norwegian Pearl também embarcará em diversas viagens para o Mediterrâneo a partir de Roma (Civitavecchia), Barcelona e Veneza.

Norwegian Jewel e Jade serão transferidos para a Austrália e a Ásia

As viagens sazonais do Norwegian Joy em Los Angeles no inverno de 2019/2020 permitem ao Norwegian Jewel, que será renovado após a temporada de verão, retornar à Austrália/Nova Zelândia, Ásia e Pacífico Sul para um terceiro ano de cruzeiros sazonais a partir de Honolulu, Papeete, Sydney, Auckland, Singapura, Hong Kong e Tóquio (Yokohama).

Aproveitando ainda mais a presença da empresa na região, o Norwegian Jade, navio para 2.400 passageiros, oferecerá uma temporada de viagens ao sudeste da Ásia partindo de Singapura e Hong Kong no inverno de 2019/2020. Destaques de portos de escala incluem locais de grande demanda, como Phuket, Langkawi, Penang, Bangcoc (Laem Chabang), Ho Chi Minh City (Phu My) e Ha Long Bay. Além disso, o Norwegian Jade oferecerá vários itinerários exclusivos através do Canal de Suez e do Oceano Índico com escalas na Grécia, Israel, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Maldivas, Índia, Sri Lanka e Tailândia.

O objetivo da implantação do Norwegian Jewel e do Jade na região é aproveitar totalmente o próspero mercado de origem na Austrália, que continua sendo o mercado de cruzeiro mais visitado do mundo e um dos destinos mais desejáveis.

O Norwegian Spirit revitalizado servirá o mercado da China sazonalmente a partir do verão de 2020

A Norwegian Cruise Line continua comprometida a atender o mercado de cruzeiros da China e utilizará o Norwegian Spirit, navio para 2.000 passageiros, sazonalmente na região a partir do verão de 2020. Antes de sua chegada, o Norwegian Spirit passará por uma total revitalização da proa à popa programada anteriormente, como o último navio a receber melhorias sob o programa Norwegian Edge®, de renovação da frota. Em fevereiro de 2020, a jornada desse navio da Europa para a Ásia terá várias viagens exclusivas com novas escalas para a Norwegian Cruise Line, incluindo África do Sul, Maurício, Seychelles e Maldivas.

Os novos itinerários do Norwegian Pearl, Jewel, Jade e Spirit estarão à venda no site www.ncl.com.br a partir de 6 de agosto de 2018.

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é a inovadora em viagens de cruzeiro, com um histórico de 51 anos rompendo barreiras de cruzeiros tradicionais. A Norwegian revolucionou o setor de cruzeiros especialmente ao oferecer aos passageiros a liberdade e a flexibilidade de criar suas férias de cruzeiro de acordo com sua agenda, sem horários de jantar definidos, uma variedade de opções de entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Atualmente, a Norwegian convida os passageiros para desfrutar férias de cruzeiro relaxadas, estilo resort, em alguns dos mais novos e contemporâneos navios em operação, com uma ampla variedade de opções de acomodações, inclusive The Haven by Norwegian®, um luxuoso refúgio com suítes, piscina e restaurantes privados, serviço de concierge e mordomos pessoais. A Norwegian Cruise Line navega ao redor do mundo, oferecendo aos passageiros a liberdade e a flexibilidade de explorar o mundo de acordo com sua própria agenda e experimentar até 27 opções de restaurantes, entretenimento premiado, serviço de passageiro superior e muito mais em todos os 16 navios da marca.

Recentemente, a empresa foi eleita "Europe's Leading Cruise Line" pelo décimo-primeiro ano consecutivo, "World's Leading Large Ship Cruise Line" pelo sexto ano consecutivo, "Caribbean's Leading Cruise Line" pelo quinto ano consecutivo, bem como “World’s Leading Cruise Line” e “North America’s Leading Cruise Line”, ambos pelo segundo ano consecutivo pelo World Travel Awards. O mais novo navio da Norwegian, Norwegian Bliss, foi entregue em abril de 2018 e conta com várias inovações para o mercado global, inclusive a maior pista de corrida em um navio, entretenimento premiado da Broadway, dois lounges de observação para os passageiros desfrutarem as espetaculares vistas do mar e das geleiras, e muito mais. A Norwegian lançará o Norwegian Encore em 2019 e tem outros seis navios previstos para entrega a partir de 2022.

Para obter mais informações sobre a Norwegian Cruise Line, acesse www.ncl.com.br

ou siga-nos em nossas redes sociais para as últimas notícias & acesso a conteúdos exclusivos: Facebook, Instagram e YouTube: @NorwegianCruiseLine; Twitter e Snapchat: @CruiseNorwegian; e WeChat: @gonclcn. Imagens de alta resolução para download estão disponíveis no site www.ncl.com/media-center.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE:NCLH) é uma companhia de cruzeiros líder global que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 54.400 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A empresa lançará oito navios adicionais até 2027.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: