Brasil,

Booking.com lista lugares únicos para ficar e descansar durante as férias

Uma pesquisa recente da Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, revelou que um quarto (25%) dos viajantes brasileiros procuram um lugar único para ficar e descansar durante as férias. A Booking.com, então, mergulhou em suas propriedades localizadas em 130.000 destinos para encontrar hospedagens inspiradoras e tirar os viajantes de sua zona de conforto, além de abraçar os benefícios da viagem sem limites, obtendo o máximo de cada momento de sua viagem.

Pouco mais de um terço dos viajantes brasileiros (35%) adorariam reservar uma propriedade tecnológica e 15% buscam ajuda durante uma viagem. Assim, uma visita ao CityHub, lar de cápsulas futurísticas e econômicas no coração da agitada Amsterdã, pode ser uma boa pedida. No CityHub, os hóspedes recebem uma pulseira na chegada que permite abrir a porta da sua cápsula e controlar a iluminação ambiente, além do aplicativo, que permite que os viajantes façam check-in e se relacionem com outros hóspedes ou acessem dicas locais de viagem dos CityHosts.

Quase um quinto (17%) dos viajantes brasileiros procuram acomodações independentes na esperança de experimentar e conhecer os sabores locais, enquanto pouco mais de um quinto (21%) espera ter essa experiência ao ficar com um anfitrião ou uma família. Inclusive, quase 4 em cada 10 viajantes (36%) destacam a culinária local como um fator importante ao escolher uma casa de temporada, então aproveite para comer até estar satisfeito, combinado com uma hospedagem nesta fantástica fazenda. Neste sentido, o Agriturismo Le Gallozzole, nas belas colinas da Toscana, é uma boa opção. Localizado em uma fazenda produtora de azeite e vinho, os apartamentos oferecem vistas espetaculares do interior da Toscana, uma cozinha totalmente equipada e rústica, além de uma localização conveniente.

Mais de um terço dos viajantes brasileiros (37%) buscam uma casa de temporada onde possam aproveitar ao ar livre. Nada melhor, então, do que ficar no Dreamcatcher Tipi Hotel em Montana, EUA para uma hospedagem verdadeiramente mágica sob as estrelas. As tendas de luxo estão a apenas 8 km da entrada do Parque Nacional Yellowstone e permite que os viajantes vivenciem a simples beleza da paisagem. Não importa se é praticando pesca com mosca no Rio Yellowstone, explorando a vida selvagem no Parque Nacional ou mergulhando no Boiling River, uma viagem ecológica para Yellowstone não pode terminar como uma viagem de férias comum. Escolha entre 10 tendas, todas dispondo de aquecedores, camas confortáveis e impressionantes vistas das montanhas.

Um em cada 10 viajantes brasileiros (11%) revela que, ao escolher uma casa de temporada, gostaria de ficar longe dos locais turísticos. O que poderia estar mais longe do caminho turístico do que uma visita ao outback australiano? O Kinnon & Co Outback Accommodation possui uma piscina ao ar livre, perfeita para se refrescar sob o sol australiano, churrasqueira de uso gratuito e um balcão de passeios no local que pode organizar diversos passeios e atividades pelos pontos turísticos.

Metade dos viajantes brasileiros (53%) concorda que mais opções econômicas de acomodação ajudaria a derrubar barreiras. Para passar férias verdadeiramente relaxantes e deixar a preocupação com o dinheiro para trás, o Xi'an Xiangzimen Youth Hostel na China é lar de um pátio tradicional chinês, oferece dormitórios e quartos privativos em estilo oriental, além de estar em uma localização ideal, a uma curta caminhada da Xi'an City Wall e da Antique Street.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: