Brasil,

8 hospedagens únicas para encontrar o personagem de história em quadrinhos dentro de você

O que começou como uma pequena convenção de história em quadrinhos no início dos anos 70 se tornou um dos maiores eventos da cultura pop do mundo, e será realizada em San Diego, de 19 a 22 de julho. Para celebrar a contribuição dos quadrinhos para a arte, a cultura e a grande mídia em qualquer lugar do mundo, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, explorou seus mais de 28 milhões de anúncios em mais de 130.000 destinos ao redor do globo para apresentar 8 hospedagens únicas que celebram alguns dos personagens de quadrinhos mais icônicos que todos conhecemos e adoramos.

Eden Exoticism Planet, Kaohsiung, TaiwanLocalizado a uma curta caminhada do Mercado Noturno de Rueifong, o Eden Exoticism Planet é um motel americano único que oferece quartos temáticos exclusivos, incluindo uma suíte inspirada em um dos super heróis mais famosos da DC Comics. Encontre o Bruce Wayne dentro de você em um quarto de luxo repleto de decorações escuras e misteriosas, incluindo pôsteres, logotipos e sinais que representam o icônico personagem dos quadrinhos.

Universal's Loews Portofino Bay Hotel, Orlando, EUAVocê nunca é muito velho ou muito jovem para criar gosto pelos personagens de história em quadrinhos, o que fica evidente na Suíte Infantil 'Meu Malvado Favorito' no Universal's Loews Portofino Bay Hotel. Nesta divertida suíte, os jovens hóspedes podem passar a noite como os personagens amarelinhos que eles gostam tanto. O quarto exclusivo, que possui móveis infantis e camas feitas especialmente para eles, é conjugado com o quarto dos adultos, onde os pais podem aproveitar a privacidade enquanto os pequenos encontram o minion dentro de si.

Hotel ZED, Victoria, CanadáO colorido Hotel ZED no centro de Victoria é um lugar divertido para viajantes que procuram comodidades no estilo retrô-chique, como gibis em cada quarto, estações de vídeo game, uma sala de pingue pongue, máquinas de escrever e vitrolas. A piscina climatizada com toboágua no hotel e a sauna são ótimas para curtir depois de apreciar seu café gratuito no terraço compartilhado enquanto lê um empolgante gibi.

Hotel Jen Puteri Harbour, Johor Bahru, MalásiaO Hotel Jen Puteri Harbour está a uma curta caminhada do Puteri Harbour Family Theme Park e dispõe de quartos temáticos, incluindo alguns que apresentam a gatinha mais adorada do Japão. Os quartos temáticos são decorados individualmente e as comodidades de boas-vindas da adorável personagem também estão disponíveis. Para relaxar, os hóspedes podem relaxar na piscina da cobertura e escolher entre uma seleção de vinhos e coquetéis no Sky Bar.

Comics Guesthouse, Roma, ItáliaA Comics Guesthouse é uma propriedade verdadeiramente única, com quartos coloridos e com tema de vários personagens de histórias em quadrinhos. Os hóspedes são convidados a jogar Wii, PlayStation e outros jogos de fliperama no lounge, antes e depois de explorar a Cidade Eterna. A propriedade está localizada no animado bairro de Prati, onde você encontrará uma grande seleção de lojas, restaurantes e cafés.

Grassmarket Hotel, Edimburgo, Reino UnidoO Grassmarket Hotel fica no animado e histórico bairro Grassmarket em Edimburgo. Seus quartos estilosos estão decorados como mapas magnéticos que ocupam a parede toda e algumas decorações de quarto inspiradas pelas aventuras de um famoso personagem britânico de um dos quadrinhos mais longevos do mundo. Diretamente do hotel, os hóspedes podem alugar uma bicicleta, pegar um almoço para viagem na propriedade e descobrir as vielas e os icônicos edifícios do centro histórico de Edimburgo. A Royal Mile, uma sucessão de ruas que são lar de muitos pubs tradicionais escoceses, está a uma curta caminhada.

Sato Castle Motel, Taipei, TaiwanO Sato Castle Motel é um hotel com tema de fantasia e design de castelo. Cada um dos impressionantes quartos é decorado com cores vibrantes e possui efeitos de luz fantásticos, assim os hóspedes se sentirão como se estivessem vivendo em sua própria história em quadrinhos. A apenas 5 minutos de caminhada, é possível encontrar um grande shopping com a famosa Roda Gigante de 70 metros de altura na cobertura, e que à noite oferece um impressionante show de luzes em neon.

The Arcade Hotel Amsterdam, Países Baixos

Apresentando uma biblioteca de quadrinhos, um salão de jogos com PCs de última geração, realidade virtual e um cantinho com vídeo games modernos, o The Arcade Hotel Amsterdam é um excelente lugar para curtir uma divertida noite de jogos no centro de Amsterdã. Todos os quartos são equipados com uma TV de tela plana, consoles retrô e fones de ouvido, além de Wi-Fi grátis. O hotel também organiza um famoso "tour geek", onde você irá descobrir as melhores lojas de gibi da cidade e descobrir tudo sobre a vida "geek" em Amsterdã.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: