Brasil,

Livelo lança promoção para Orlando com ida e volta por a partir de 42.200 pontos em sua agência de viagens online

Ação promocional oferece passagens de ida e volta para Orlando, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está lançando uma ação com preços promocionais para passagens de ida e volta para Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros. A agência de viagem online do programa disponibiliza aos clientes diversas opções de datas, horários e companhias aéreas para voos partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus, por valores entre 42.200 até 52.500 pontos.

Vale lembrar que, na Livelo, o participante tem a liberdade de escolher pagar as taxas em dinheiro ou pontos e que os voos emitidos com pontos ou Pontos + Dinheiro na agência de viagens online da Livelo são válidos para acúmulo de milhas. Ou seja, além de resgatar a recompensa, pelos trechos voados, o participante da Livelo ainda acumula milhas no programa da companhia aérea escolhida. Confira abaixo algumas opções:

Destinos Orlando

Ida em 13/08 – Volta em 20/08

Ida em 16/09 – Volta em 23/09

Ida em 30/09 – Volta em 07/10

Os valores promocionais estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e estão sujeitos a disponibilidade.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 18 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis ou até recebendo pontos da empresa em que o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: