Brasil,

Os Luxusosos Hotéis Ritz-Carlton Bal Harbour e St Regis Bal Harbour Participam do Miami SPA Month

Os meses de julho e agosto são recheados de atividades e eventos em Miami. Em pleno verão, a cidade fica ainda mais animada nessa época e para aqueles que pretendem relaxar entre um passeio e outro, o período é também perfeito para desfrutar de tratamentos de beleza e relaxamento. A cidade organiza nesse período o Miami Spa Month, programa que reúne os melhores spas da região e oferece tratamentos a preços convidativos – de U$109 a U$199 – entre os dias 01/07 e 31/08. O The Ritz-Carlton Bal Harbour e o St Regis Bal Harbour têm spas luxuosos e exclusivos e participam também da programação.

The Ritz-Carlton Bal Harbour

À beira-mar o spa Exhale, do The Ritz-Carlton Bal Harbour tem sauna a vapor para homens e mulheres, dez salas de terapia privativas e um terraço com vistas deslumbrantes do oceano. Para o mês do spa, o local oferece uma combinação de seus tratamentos e suas aulas fitness e de ioga – que fazem furor entre os hóspedes. A massagem facial com esfoliação seguida de procedimento detox promete uma pele limpa e lisinha enquanto a massagem corporal baseada em técnicas suecas e óleos de aromaterapia garante uma hora de puro relaxamento.

The St Regis Bal Harbour

O spa do St. Regis Bal Harbour opera sob a tutela da grife Remède Spa e é um verdadeiro oásis de relaxamento. Com vista para a praia de águas cristalinas da cidade, o spa oferece uma gama de tratamentos especiais e conta também com espaço exclusivo para casais – todo em mármore, com jacuzzi para dois e áreas privativas para tratamentos. Entre os destaques para o mês do spa está o tratamento que usa produtos a base de capim-limão e chá branco para melhorar a textura da pele, seguido de esfoliação, banho quente e aplicação de emulsão de vitaminas. Tudo para uma pele macia e luminosa. Para quem busca equilíbrio não só para o corpo, mas também para a mente, a pedida é o tratamento baseado na filosofia indiana da Ayurveda. O ritual visa restaurar o equilíbrio dos centros de energia do corpo, melhorar o bem-estar e a longevidade.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz-Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. O destino oferece desde 2013 um programa gratuito que facilita a entrada de hóspedes de Bal Harbour aos melhores museus de Miami através do Museum Access Program.

Mais informações sobre o destino:
www.balharbourflorida.com ou

Follow Bal Harbour no Twitter: www.twitter.com/BalHarbourFL Facebook:http://www.facebook.com/pages/Bal-Harbour-Village/255563708421

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: