+ F O N T E -

Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais cedo nas férias de julho

O visitante do Parque Nacional do Iguaçu ganhará uma hora a mais para programar a sua visita ao Patrimônio Natural da Humanidade. A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, abrirá das 8 às 17 horas, uma hora mais cedo, até 29 de julho.

A ampliação do horário contribuirá com a qualidade da visitação turística. O visitante terá mais tempo para contemplar as belezas do parque. Para quem quiser ganhar ainda mais tempo e adiantar o planejamento do passeio, uma boa opção é adquirir o ingresso on-line. Há guichê específico para atendimento das pessoas que adquirirem o ingresso pelo site das Cataratas.

Serviço:

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu nas férias de julho